quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O LANCE NO BLOG


Começa hoje a 2ª etapa do Troféu Arena, competição longa de lisos do Grêmio. A 1ª etapa foi vencida por Régis Castilhos que já está na superdecisão, e a expectativa é para conhecer seu adversário, pois se vencer a 2ª etapa será automaticamente o Campeão. Carlos Kuhn com o seu Fluminense (foto), é considerado um dos mais prováveis antagonistas da Roma de Regis numa possível final, já que conquistou a Copa Mimo e a Copa Grêmio da modalidade nesta temporada.

COPA GRÊMIO DE CAVADOS

Neste sábado movimenta o Futmesa do Grêmio a partir das 9hs e deve reunir pelo menos 16 botonistas. É a competição que fecha o ranking de entradas para definir os representantes do Grêmio no Estadual Especial 2009.

TROFÉU TRICOLOR GAÚCHO

Inicia na próxima segunda-feira a competição longa de cavados do Tricolor para o 2º semestre. Destaque para os retornos de Leon Amaral, Regis Castilhos e Carlos Kuhn que com a presença de Gilvani Moreira, Victor Mecking, Roberto, Azambuja e Paulo Fernando entre outros, fará deste campeonato o mais disputado da história da regra brasileira no Tricolor.

NOVA SEDE

Ontem aconteceram os primeiros contatos da Direção do Futmesa do Grêmio para o estabelecimento de uma nova sede para o esporte em 2010. O passo seguinte será uma conversa sobre valores com o possível patrocinador nos próximos dias, patrocinador já contatado semanas atrás. Além de bom espaço para a prática do Futmesa, a nova sede promete contar com ampla área verde, estacionamento seguro, restaurante e hotel, o que facilitará a realização de competições estaduais e nacionais, sem a necessidade de deslocamento dos participantes durante os jogos.

Um abraço aos amigos de Blumenau em Santa Catarina.

Nenhum comentário: