segunda-feira, 1 de junho de 2009

BREAKFAST NA REDAÇÃO


Com uma grande festa no Parque da Redenção que contou com mais de 3 mil pessoas, apesar da ameaça de chuva e do frio intenso, Porto Alegre festejou no domingo sua confirmação como uma das sedes da Copa do Mundo 2004. Sucesso total de público e mídia, teve a parceria da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul com produção da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 e do Gabinete Especial de Assessoramento do Governo do Estado. Ainda hoje o Gothe Gol publica imagens da festa no Parque da Redenção.

TROFÉU GRÊMIO

Rodada quente em noite fria no Grêmio com mais uma fecha do TG 2009 de cavados. Destaque para os confrontos que reúnem os líderes por pontos, a Inter de Di Leone diante do Bayern de Munique de Gothe e o Milan de Moreira contra o River Plate de Paulo fernando.

Confira todos os jogos

SACCO x OT. GERMANO

PIRENIO x OT. GERMANO
BOPP x AZAMBUJA
JEFERSON x GERSON
PAULO DIAS x SAUL
ROBERTO x FOSCHIERA
SACCO x P.FERNANDO
GOTHE x DI LEONE

JEFERSON x AZAMBUJA
BOPP x CRISTIAN
PAULO DIAS x DI LEONE
ROBERTO x P.FERNANDO
SACCO x FOSCHIERA
GERSON x OT. GERMANO

GOTHE x JEFERSON
SACCO x CRISTIAN

ESTADUAL DE EQUIPES

A Direção do Futmesa do Grêmio reúne-se na noite de hoje para debater detalhes da organização do Estadual de Equipes 2009 que acontece no clube neste mês de junho. Na pauta também a transição do departamento para a temporada 2010 e o anúncio do capitão e dos jogadores que representarão o Tricolor no campeonato estadual.

COPA GERD WENZEL

Todos os botonistas e amigos estão convidados para o happy hour de lançamento da Copa Gerd Wenzel 2009 que acontece nesta próxima sexta-feira às 19 horas no Museu do Esporte, no Shopping Total. Na ocasião de integração entre botonistas e amigos, serão sorteados os grupos da Copa GW e possibilitada a vistação gratuíta ao Museu.

El Córdoba casi se salva y deja a la Real en Segunda

La Real Sociedad se despidió matemáticamente de las opciones de ascenso a Primera tras un pésimo partido en Anoeta, donde el Córdoba hizo su trabajo con solvencia para llevarse los tres puntos que prácticamente le aseguran la permanencia, al situarse con siete puntos por encima de la zona de descenso.

* texto by Marca.com

CAMPEONATO URUGUAYO

Apesar da derrota para o Tacuarembó em casa, o Defensor ainda é o líder do Clausura, no entanto o River Plate que superou o Nacional por 2 a 1, encostou e está apenas 1 ponto atrás na tábua de classificação. O Peñarol ficou no empate em 1 gol com o Cerro e é o 7º colocado, já o Nacional está na 4ª posição.

SEGUNDONA

Jogando no Estrelão em Porto Alegre no chuvoso e frio sábado, o Cruzeiro bateu o Bagé por 3 a 2 e estreou bem no 1º turno da 2ª fase da segundona Gaúcha. O time que divide a liderança da chave 4 com o Três Passos, enfrenta agora na próxima quinta-feira ao Riograndense de Santa Maria às 19:30hs, em santa Maria.

CENTRO-SUL BRASILEIRO

A competição que acontecerá nos dias 11,12 e 13 de junho nas dependências do Círculo Militar em Porto Alegre vai trazendo novidades. Marcelo Vinhas da Academia de Pelotas relata que segundo algumas novas informações, os capixabas vêm em peso para jogar o Centro-Sul na modalidade liso. Já estão confirmados vários nomes conhecidos como Marcos Moscoso, Emanuel, Rafael Cosmo, Rodolfo Feliz, Tiago Feliz, PC e Walter. Dos botonistas mais tradicionais do ES, a única ausência é a de Fernando Miranda, campeão do Nordestão de 2008. Certeza de grandes duelos frente aos gaúchos que representarão o RS na modalidade.

Ainda hoje imagens da festa da Copa e do aniversário da Pelotense. Amanhã tem ARQUIVO HISTÓRICO passeando pelos anos 90 e os resultados da rodada do Troféu Grêmio de cavados.

Saudação especialíssima aos novos amigos de Minsk na Bielorússia (Belarus) e abraços aos internautas de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bagé, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Erechim e Santana do Livramento no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Chapecó e Joinville em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo e Campinas em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Amadora em Portugal, Belgrado na Sérvia e Munique na Alemanha.

Um comentário:

Rafa Tosh disse...

ATENÇÃO

Devido ao fato de que o jogo do GRÊMIO x Naútico, foi antecipado para esta quinta dia 4, a rodada desta semana do liso será disputada na quarta-feira (dia 3).

Já a rodada da semana que vem, fica mantida para a terça dia 09/06, devido ao fato de que emprestaremos as mesas de liso para o Circulo para a disputa do Centro-Sul.
Abraço,
RT