sexta-feira, 5 de junho de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


É hoje no Museu do Esporte o lançamento da Copa Gerd Wenzel de Futmesa em sua 2ª edição, em happy hour onde acontecerá a partir da 19 hs o sorteio dos grupos da 1ª fase. São 16 técnicos divididos em 4 grupos, sendo as fases seguintes eliminatórias, com o apoio de Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, dos canais ESPN, o site bundesliga.com.br e o blog Gothe Gol.

A Copa GW como é chamada pelo próprio jornalista homenageado, Gerd Wenzel, será no dia 11 de julho, véspera de Grêmio e Corínthians pelo Campeonato Brasileiro, e será mostrada para todo o Brasil na programação dos canais ESPN. Estão todos convidados para o lançamento de hoje no museu (foto), que fica no Shopping Total em Porto Alegre.



TROFÉU GRÊMIO

Rodada especial do TG 2009 de cavados do Grêmio neste sábado. O Diretor-Técnico Roberto Bopp convoca os técnicos para que realizem seus jogos em atraso. Gilvani Moreira e Victor Mecking estarão realizando várias das partidas programadas a partir das 9 horas.

FUTEBOL NA TV

Uruguay e Brasil, um dos clássicos do futebol mundial pelas eliminatórias da Copa para a África em 2010, acontece neste sábado em Montevideo às 16 hs.

BAR


PICNICS é para os fãs do futebol e o bar transmite todas as partidas. Com petiscos diferenciados, destaque para o escondidinho de calebresa e coração (foto). Na rua Dr.Timóteo, 846 - Porto Alegre.

Amanhã imagens do lançamento da Copa GW no Gothe Gol.

Um abraço especial aos amigos de Porto Velho em Rondônia.

2 comentários:

Carlos Kuhn disse...

PARABÉNS ao amigo pela data!
Feliz Aniversário!
Abraços!

Carlos Kuhn disse...

Aniversariante:

Ricardo Gothe