sábado, 20 de junho de 2009

GRÊMIO SEDIA O XX ESTADUAL DE EQUIPES DE FUTMESA


A Direção do Futmesa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol de Mesa, vai cuidando de todos os detalhes para a realização do XX Campeonato Estadual de Equipes, que acontecerá nos dias 26 e 27 de junho próximos no Estádio Olímpico Monumental.

O Presidente da FGFM já repassou ao Grêmio as informações e orientações necessárias para a logística da competição, que tem confirmadas as participações de 11 equipes. O Grêmio que sediou o Estadual Especial de 2003, ano do centenário Tricolor, e o Estadual Especial de liso de 2007, avaliou as duas experiências e optou em propiciar um ambiente para cada chave do campeonato de Equipes, para aumentar o conforto dos jogadores, e evitar a pouca iluminação da sala contígua (judô), como constatado em 2003, ou o pouco espaço físico da competição de liso em 2007.

Uma das chaves ficará no Ovelhão, e a outra na tradicional sala de jogos, ficando os jogos decisivos, a mesa principal da FGFM e a premiação para o Ovelhão, espaço climatizado. A Direção do Futmesa apenas solicitou uma única modificação na programação sugerida pela FGFM, com o aumento de um horário na sexta-feira, e a redução em consequência de um horário no encerramento, no sábado, ficando a confraternização no restaurante Don Henrique (churrasco), para às 20:30 hs, caso a FGFM confirme o ajuste.

As atividades deverão iniciar às 18 horas da sexta-feira com o credenciamento das delegações, e que contará também com Assembléia-Geral Extrordinária convocada pela FGFM.

A hospedagem oficial do XX Estadual de Equipes tem a Rede Master credenciada através do contato para reservas com junior@masterhoteis.com.br, jaime.junior@definesolucoes.com.br ou (51) 9878.8907

A programação completa do evento estaremos divulgando somente após a homologação por parte da FGFM, que certamente como é de hábito, a divulgará em primeira mão para as entidades filiadas.

O Círculo Militar de Porto Alegre está emprestando 8 mesas para o Grêmio, o que possibilitará que cada ambiente/chave conte com 8 mesas de jogo, evitando o deslocamento dos técnicos de cada chave. Algum deslocamento poderá até mesmo acontecer, apenas entre árbitros. O Grêmio também providencia uma equipe que comporá a Comissão Organizadora, que ficará a disposição da FGFM e auxiliará em todas as tarefas principais e complementares. A Direção do Futmesa do Grêmio agradece antecipadamente o Círculo Militar pela cedência das 8 mesas.

Com previsão de chuvas até a próxima quarta-feira em Porto Alegre, chuva que deverá iniciar no decorrer deste domingo, a partir da quinta-feira deveremos ter tempo bom na capital dos Gaúchos, com baixa temperatura.

COP

A rodada que define o novo Campeão do Círculo Operário Pelotense acontece neste sábado e tem o acompanhamento dos internautas do Gothe Gol. Confira os jogos.

Prietsch x Edison
Thiago x Ochoa
Fernando x Getulio
Jeferson x Enilton
Carlos x Alexandre
Rogerio x Matheus
Zé Mello x Moraes
Rodalles x Badia
Miguel x Roberto

Thiago x Alexandre
Fernando x Edison
Jeferson x Ochoa
Rogerio x Getulio
Carlos x Priestch
Zé Mello x Enilton
Rodalles x Matheus
Miguel x Moraes
Roberto x Badia

* arte do XX Campeonato Estadual de Equipes by Fábio Di Leone

Nenhum comentário: