segunda-feira, 22 de junho de 2009

BREAKFAST NA REDAÇÃO


GRÊMIO ESPORTIVO LOURENCIANO PROMOVE COMPETIÇÃO ALUSIVA AOS 90 ANOS DO CLUBE

1ª COPA AZUL & BRANCO DE FUTEBOL DE MESA

O Grêmio Esportivo Lourenciano através de seu Departamento de Futebol de Mesa, promove no próximo sábado dia 27 de Junho, um torneio interno que será a 1ª Copa Azul & Branco de Futebol de Mesa, competição que integra as festividades dos 90 anos do clube que acontece na próxima quarta-feira dia 24, o torneio tem como objetivo integrar botonistas atuais do Departamento, convidando também ex-botonistas a voltar a praticar o esporte. Haverá a inauguração da Galeria dos Campeões Lourencianos e a noite o Jantar/Bailde de Aniversário do clube. Inscrições até o próximo dia 24 de junho pelo e-mail: lt-lobato@bol.com.br ou pelo fone (53) 8427.5253 c/ Luís Felipe Lobato.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL


DIA 27/06/2009 (SÁBADO)

09:00 hs. - Abertura

09:15 hs. - Inauguração da Galeria dos Campeões

09:30 hs. - Inicio dos Jogos

12:30 hs. - Almoço de Confraternização

13:30 hs. - Reinicio dos Jogos

16:30 hs. - Quartas de Final

17:30 hs. - Semi Final

18:30 hs. - Final

Logo após será entregue a premiação aos vencedores e a noite o Jantar/Baile dde Aniversário.

ESTADUAL DE EQUIPES


FGFM publicou a programação oficial do XX Estadual de Equipes que será diputado no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Acompanhe.

SEXTA-FEIRA – 26/06/2009

18:00-19:30 horas: Credenciamento das Delegações.
18:30-19:30 horas: Assembléia Geral Extraordinária
19:30 horas: Sorteios, Formação das Comissões de Justiça e Arbitragem e escolha do local da próxima competição.
19:45 horas – Solenidade de abertura da competição
20:00 horas: Inicio da Competição, com a realização de três rodadas.

SÁBADO – 27/06/2009

9:00 horas: Reinicio jogos.
12:00 horas: Intervalo para o Almoço
14:00 horas: Reinicio dos Jogos.
17:00 horas: Encerramento da fase classificatória
17:30 horas: Fase semifinal
18:45 horas: Final
20:00 horas: Premiação
20:30 horas: Jantar de Encerramento- Restaurante D.Henrique

O COP VISTO PELO COP

A matéria publicada no domingo pelo Gothe Gol, já contou sobre o título de Rodalles no 1º turno do Círculo Operário Pelotense. Agora o internauta confere texto local sobre a rodada decisiva da competição.

" Grandes emoções na rodada final, todas as atenções voltadas para os jogos de Moraes e Rodalles. O Ricardo "Cavanha" Moraes se preucupou tanto com os jogos do Rodalles que esqueceu de cuidar dos seus, primeiramente foi no jogo entre Rodalles e Badia, em uma cavada mal feita, que Badia cede dois lances e sofre o gol, Rodalles se retranca e vence por 1 x 0 e Moraes não consegue encontrar o gol e acaba com o placar em branco diante de Zé Mello.

O melhor ficaria para a última rodada do sábado, onde graças a um penalti Rodalles vence a Matheus. Mas o jogo com maior emoção e público foi sem dúvida Miguel x Moraes onde este tentou diversas vezes vazar a defesa de Miguel e não obteve sucesso. Faltando alguns minutos o árbitro do jogo comunica que haverá acréscimo de 45 segundos, após o sinal, antes de soar o alarme, Moraes pede a gol em chute a bater, as atenções de todas as outras mesas se voltam para mesa 03, Moraes se concentra no chute e por pura infelicidade erra em bola e comete falta a favor de Miguel, que a esta altura já nos acréscimos não tem botões bem posicionados e então resolve lançar a bola dentro da meia lua do campo de Moraes e pede a gol com botão de longa distância que se encontra próximo a área de seu campo. Moraes autoriza a cobrança e um silêncio absoluto toma conta da sala, Moraes está invicto, (virgem) e Miguel com toda delicadeza e com muito jeito empurra a bola prá dentro da meta de Moraes, que vê sua virgindade ir pelo ralo e ouve-se em coro... "Bem Miguel !!! ".

* Colaboração do pessoal do COP.

ENQUETE

Apenas alguma horas para o encerramento de nossa ENQUETE sobre o Estadual de Equipes. Segue a liderança de Gilvani com 17% sendo o jogador que os Web-leitores consideram que possa desequilibrar neste campeonato do próximo final de semana.

TROFÉU GRÊMIO

A competição de cavados do Tricolor segue hoje, na semana do Estadual. Recuperando alguns jogos antes da rodada decisiva, espaço ideal para a realização de partidas atrasadas e transferidas.

SEGUNDONA

O Cruzeiro de Porto Alegre subiu para a 4ª posição da tabela da chave 4 do 2º turno da 2ª fase do Gauchão da segundona, após a vitória em casa no sábado diante do Rio Pardo por 2 gols. A situação do clube da capital segue complicada apesar da reabilitação.

Nossa saudação especialíssima aos novos internautas de Rothenburg na Suiça e abraço aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo, São Ourenço do Sul, Santana do Livramento e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis e Chapecó em Santa Catarina, Curitiba e Londrina no Paraná, São Paulo em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF, Recife em Pernambuco, mossoró no Rio Grande do Norte, Londres na Inglaterra e Belgrado na Sérvia.

Um comentário:

LUIS RODALLES disse...

O maior destaque deste 1º turno do campeonato oficial do COP é sem dúvida o excelente ambiente e conduta dos botonistas que estão disputando o campeonato, outras edições era muito difícil se fazer qualquer tipo de brincadeira sem que houvesse alguem que interpretasse de maneira "errada".
Este ano graças a DEUS, temos um ótimo ambiente onde rola brincadeiras, corneta, cecassão e até mesmo dicas de jogadas entre botonistas que estão brigando por posições melhores na tabela.
Claro que sempre falta o ajuste fino, mas, estamos vivendo um momento incrível no departamento.
A coordenação de Edison Rodrigues juntamente com seus auxiliares Fernando Tilmmann e José Badia está muito boa. Obviamente não quero dizer que outras foram piores, longe disso, é que os próprios técnicos estão colaborando para termos um ótimo ambiente.
Certamente alguns detalhes passaram desapercebidos, os quais, serão ajustados gradualmente.
O Círculo Operário Pelotense está de Parabéns.

O COP deseja a todas as entidades co-irmãs que tenhamos um ótimo Estadual de Equipes e que prevaleça a harmonia e desportividade.

Abraço,
Luis Antonio Rodalles