sexta-feira, 19 de junho de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Bem, a dica na gastronomia hoje vem direto da Itália, e é para quem for fazer aquele giro pela europa. Web-leitora de fora do Brasil também tem direito a espaço e sugestões no Gothe Gol, e a Ju Salles que requisitou, leva o espaço desta sexta-feira. A casa da foto acima e da qual vamos ver outras imagens, é o Ristorante Guné Pizzeria que fica na Via XXV Aprile Castelnuovo del Garda, região de Verona. Segundo a Ju, lá se come uma das melhores pizzas da bota, e de pizza os caras entendem. As " birras artigianale " (cervejas artesanais), florescem por todos os cantos da casa, ou seja, imperdível.

LIBERTADORES

Grêmio e Cruzeiro, Estudiantes e Nacional do Uruguay fazem as semi da Libertadores. Depois de 4 anos, uma semifinal apenas com clubes de tradição na competição, já mais de uma vez campeões. Nada de Once Caldas, LDU e outros.

FUTEBOL NA TV

O Brasil no clássico diante da Itália é a atração no domingo pela Copa da Confederações na África. Vale a rivalidade de 9 títulos mundiais em campo.

FUTEBOL NO CAMPO

O Grêmio contra o Goiás no Olímpico no sábado é a atração, atração arriscada é bem verdade, já que jogará com time misto, para preservar jogadores para a primeira partida diante do Cruzerio pela Libertadores.


Interior do Guné

CINEMA

INTRIGAS DE ESTADO de Kevin Macdonald é a dica, contando a história de deputado que tem sua carreira ameaçada pela investigação de um jornalista, e que reflete o papel e também os interesses das grandes corporações e da própria imprensa no mundo da política. Com Russell Crowe e Ben Affleck.

ENQUETE

A uma semana do Estadual de Equipes no Grêmio, Gilvani do Grêmio lidera a ENQUETE da barra lateral com 18%, contra 15% de Vinhas da Academia e Silvio da Riograndina.

ESTADUAL

São os 11 as equipes inscritas para a competição. Porto Alegre terá 5, Encruzilhada do Sul se fará presente e Bagé e Passo Fundo, além de uma entidade de Pelotas, ficarão de fora.


Mesas na rua do Guné

FUTMESA

Jogo do Grêmio diante do Goiás pelo campeonato brasileiro fecha o departamento Tricolor neste sábado. Ontem em partida isolada do Troféu Grêmio de cavados, o Milan de Moreira por pontos teve sua liderança reforçada, já que a Inter de Di Leone caiu por 3 a 2 para o Galo de Cristian Costa. A Inter começa a cair na reta final, cavalo paraguayo ?

Se confirmada para este sábado, o internauta confere no Gothe Gol rodada e resultados do COP, numa gentileza do amigo Jeferson.

TROFÉU ARENA

Faltando pelo menos uma rodada para o fechamento da fase classificatória do 2º turno do Troféu Arena de lisos do Grêmio, o Olaria de Gothe, que fazendo turnê diante de times uruguayos, bateu o Nacional de Fosca por 2 gols (Afonsinho e Roberto Pinto) e o Peñarol de Pirênio por 3 a 1 de virada (Alfinete,Jaime e Boiadeiro) e a Roma de Régis que empatou com a Lagartense de Medeiros, já garantiram o 1º lugar de seus respectivos grupos, e vantagem para os jogos semifinais. Na soma geral da competição, Régis, Kuhn e Gothe lideram. Kuhn já tem lugar assegurado na decisão da 1ª etapa, pois venceu o 1º turno.

Confira os resultados dos jogos desta quinta-feira

Gothe 2x0 Fosca
Kuhn 4x0 Pirênio
Medeiros 0x0 Azambuja

Moretto 2x0 Kuhn
Regis 2x2 Medeiros
Pirênio 1x3 Gothe

Você confere as tabelas de classificação das competições internas do Grêmio em cavados e lisos, nas edições do sábado e domingo.


Ju (de óculos) passeando pelas "vielas" de Firenze

Nosso abraço aos amigos de Parobé no Rio Grande do Sul, São José dos Campos em São Paulo, Guarapuava no Paraná, Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Montevideo no Uruguay e Londres na Inglaterra.

Um comentário:

LUIS RODALLES disse...

No próximo final de semana acontecerá mais uma edição do Estadual de Equipes nas dependências do Grêmio, esperamos que as mesas estejam "voando" bem ao contrário do que vimos no Laranjal (Pelotas), onde alguns botonistas afirmaram que jogaram no barro.

Abraço,
Luis Rodalles