quarta-feira, 3 de junho de 2009

LANCES RÁPIDOS


Otávio Germano confirmou ontem a organização da Copa GW, que seu time não será mais o 1860 Munique, e sim o Nuremberg (imagem). Agora apenas o Schalke 04 estará repetido, com Antonio Gilberto e Victor Mecking. O 1860 estará com Paim de Passo Fundo.

* Campeoníssimo botonista do sul do Estado envia e-mail relatando uma certa preocupação com uma possível cisão envolvendo o Editor do Blog e o Presidente da FGFM pelo episódio que todos acompanharam recentemente, pois julga que ambos prestam importante contribuição ao Futmesa. É preciso deixar claro que mesmo no auge da controvérsia com duras observações, inclusive em contato direto, o respeito sempre foi preservado, e o debate deu-se apenas no campo das idéias, em momento algum levando em consideração qualquer questão de ordem pessoal, de ambas as partes.

* Em jogo isolado na noite desta terça-feira, a Roma de Régis Castilhos reforçou ainda mais a liderança do grupo 2 no Troféu Arena, ao bater o Grêmio de Roberto Azambuja.

* O Troféu Arena de liso do Grêmio antecipa sua tradicional rodada das quintas para hoje. Abrirão a rodada os "cariocas" Botafogo de Carlos Kuhn e Olaria de Gothe pelo grupo 1, Kuhn que também enfrenta o Nacional de Fosca que estréia neste 2º turno. Outro que estréia é a Lagartense de Medeiros que cruza com o Grêmio de Azamba. Na rodada ainda teremos o Cruzeiro de Edison diante do Sport de Borba, a Lagartense contra a Jamaica de Tosh e o Peñarol de Pirênio contra o Vasco de Claudio Carvalho.

* Já nos cavados jogam em partida isolada os alemães Wolfsburg de J.Lucas e Borussia Moenchengladbach de Gerson Azevedo. Azevedo luta por uma posição no G4, J.Lucas tenta melhorar sua campanha no Troféu Grêmio.

* ENQUETE chega aos 100 votos e Vinhas da Academia e Silvio da Riograndina são os botonistas que no momento os internautas entendem que podem desequilibrar favoravelmente aos seus times no Estadual de Equipes que acontece no final deste mês no Grêmio. Seguem Gilvani do Grêmio e Rodalles do COP.

Ainda hoje o ZOOM NO GOTHE GOL !

Nossa saudação aos amigos de Passo Fundo e Santana do Livramento no Rio Grande do Sul, Chapecó em Santa Catarina, Santos em São Paulo, Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, e Montevideo no Uruguay.

5 comentários:

Almeida disse...

Estou esperando desde o final de semana e não foi escrita nesse blog uma única linha sobre o Bola Branca 2009.
É uma pena pois se lê aqui tantas futilidades e nada sobre a competição que prega a harmonia e boa convivência dos botonistas.
Como sabes que nunca será escolhido para participar deste seleto grupo de pessoas do bem, prefere omitir as notícias.
Aprenda a divulgar o que é bom. Pare de alfinetar nosso presidente que conduz muito bem nossa federação. Seja pelo menos uma vez útil ao botonismo.

GEVI Futebol de Mesa disse...

Caro Almeida!!
Como você quer que seja publicado alguma coisa sobre o Bola Branca se os membros não fornecem informações para ninguem!!!
Outra coisa o Bola Branca não tem a harmonia que tu se refere pode ver que já sairam varios deste grupo!!!

Unknown disse...

Pelo relato na real é um bola murcha esse torneio de "amigos". O Fantástico tinha que fazer a cobertura deste torneio, hehehe.

Unknown disse...

O Almeidinha insinuando que a bela Gabi é futilidade.Já foi melhor o cinquentão Almeidinha.

Unknown disse...

O Reginho Golaço tá voando e devia estar na equipe do Grêmio.Dá-lhe Reginho!!!