sexta-feira, 12 de junho de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Segue hoje a grande atração do Futmesa no Brasil, o Centro-Sul Brasileiro que está sendo disputado no CM em Porto Alegre com gaúchos, catarinenses, paranaenses, cariocas e capixabas.

O Gothe Gol acompanha através de boletins os resultados dos Gremistas e demais informações. Azambuja do Grêmio e Junior do CM (foto), estão jogando a competição.

Roberto Moreira do Grêmio que estreou empatando com Felipe da AFUMEPA, bateu agora a pouco a Thiago Pufal da Franzen e está perto da classificação a próxima fase.

FUTEBOL NA TV

Grêmio e Fluminense no domingo é o clássico brasileiro pelo campeonato brasileiro para ser assistido no domingo que promete frio.

TÊNIS

Gustavo Kuerten e o espanhol Sergi Bruguera reeditam a final de 2007 de Roland Garros, com transmissão pelo SPORTV no sábado às 19 horas.

ENQUETE

Com mais de 100 votos, Gilvani do Grêmio com 17% é o botonista que os internautas acreditam que poderá desequilibrar a favor de sua Equipe no Estadual da categoria que acontece neste mês no Tricolor. Confira o resultado completo em nossa barra lateral.

DVD

Chega as locadoras O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON de David Fincher com Brad Pitt e que muito sucesso fez no cinema. Adaptação do romance de F.Scott Fitzgerald, é a história de um homem que nasce com mais de 80 anos e vai rejuvenescendo.

DICA DA GABI


O Boteco Dona Neusa traz a cultura de boteco para completar o boêmio cenário da Lima e Silva. No cardápio petiscos tradicionais dos bares e outros trazidos da cultura nordestina, como o vatapá. O chope é a bebida mais consumida no local, e o ambiente se destaca pelas letras de sambas populares escritas em placas nas paredes.

Uma saudação especialíssima aos novos internautas de Braço do Norte em Santa Catarina e abraços aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Bagé, Erechim, Novo Hamburgo, São Lourenço do Sul, Encruzilhada do Sul, Santana do Livramento e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Florianópolis e Chapecó em Santa Catarina, São Paulo e Suzano em São Paulo, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Fortaleza no Ceará, Belgrado na Sérvia, Lisboa em Portugal, Washington Grove no Estado do Maryland (EUA) e Montevideo no Uruguay.

Nenhum comentário: