quinta-feira, 4 de junho de 2009

O LANCE NO BLOG


Medeiros e sua Lagartense (foto), estreou no 2º turno da 1ª etapa do Troféu Arena batendo o Grêmio de Azambuja e empatando com a Jamaica de Rafa Tosh. No grupo 2 Regis castiilhos é o líder, enquanto no grupo 1, o Bota de Khun fez 3 a 0 no Nacional de Fosca que também estreava, assumindo a 2ª colocação, depois do Olaria de Gothe que lidera. Botafogo e Olaria terminou sendo transferido.

NOVIDADES DO CENTRO-SUL

Mais notícias sobre o Centro-Sul que acontece dias 11, 12 e 13 de junho próximo no Círculo Militar em Porto Alegre, desta vez vindas do RJ. No especial liso os cariocas vem com Robson Marfa, Marcos Barbosa, Alênio Cheble e Vitor. Já no Especial livre estarão com Pedro Carlos, Horacio Jr., Antonio Carlos, Jonas e Diego.

METROPOLITANO

Com a desitência do União, o Metropolitano 2009 poderá ser realizado no Museu do esporte no Shopping Total em Porto Alegre no mês de julho. O presidente André da FGFM procura articular com as entidades o acerto de uma data, e Passo fundo e Encruzilhada do Sul poderá participar.

COPA GERD WENZEL

Amanhã, sexta-feira, as 19 horas o happy hour no Museu do Esporte para lançamento da Copa GW e sorteio dos grupos da 1ª fase. Botonistas e amigos estão convidados.

TROFÉU GRÊMIO

Em jogo isolado nesta terça-feira, o Wolfsburg de J.Lucas venceu o confronto de alemães, diante do Borússia Moenchengladbach de Gerson Azevedo.

Nossos agradecimentos pelas colaborações de Victor Mecking, Ítalo Petrecheli, Julio Damasceno e Marcelo Vinhas.

Um abraço aos amigos de Guaporé no Rio Grande do Sul, Sorocaba em São Paulo, Aracajú no Sergipe e Sacavem em Portugal.

Nenhum comentário: