quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ACUNHA NA COPA GW


Primeiro Campeão da regra brasileira do Futmesa Gremista, com a conquista da Copa Libertadores 2002, em final diante de Luzardo, Ricardo Bacci Acunha (foto), anunciou ontem que virá especialmente ao Rio Grande do Sul em julho de 2009 para participar da Copa Gerd Wenzel. Acunha reside já a algum tempo em Belo Horizonte, mas afirmou que não tem como ficar de fora do que ele chamou de "o maior torneio de Futmesa do Rio Grande do Sul". Já acertou que atuará com o Suttgart, time que estará providenciando junto ao mago Manoel Teixeira Gonçalves de Rio Grande/RS.

Por sua vez, Fosca anunciou que liberará o Werder Bremen para outro treinador, e está confirmando que seu time será o St.Pauli, que joga atualmente a Bundesliga 2. Sem time definido está Paulo Fernando, que também deverá participar da Copa Gerd Wenzel.

Apesar de o CEO da Copa GW, Marcelo Silva, já ter comunicado o interesse de outros 2 técnicos participarem do torneio, os organizadores tomaram a decisão de reservarem as últimas duas vagas para convites de última hora, pois 14 técnicos já estão inscritos, e não serão mais do que 16 os times participantes.

Em mês ainda a ser definido, haverá jantar de confraternização entre os técnicos, parceiros da Copa GW e organizadores, onde será lançado a logo do evento, um blog comemorativo, e realizado o sorteio das da chaves.

Nesta quinta-feira o Gothe Gol comenta os episódios polêmicos da última Taça RS acontecida em Pelotas. Confira.

Um abraço aos amigos de Lisboa em Portugal e Belgrado na Sérvia.

Nenhum comentário: