sábado, 8 de novembro de 2008

BORÚSSIA MASSACRA NA DECISÃO E É O CAMPEÃO !


Precisamente as 17 horas, como previsto, e como tem que ser em um torneio alemão, teve início a decisão da Copa Gerd Wenzel. E o Borússia de Junior (na foto recebendo o troféu das mãos de Marcelo Silva) passeou em campo diante do Bayern de Gothe e ao final da 1ª etapa já vencia por 3 gols. O Bayern bem que tentou, mas estava irreconhecível, e no final foi batido por 4 gols. O Borússia de Júnior mereceu o título com toda a certeza !

Houve entrega de brindes da ESPN Brasil aos visitantes que curtiram a decisão, entre eles, muitos dos corneteiros de plantão, mas que não deixaram de estar presentes no torneio que certamente depois desta edição piloto, irá tornar-se a partir de 2009, uma das maiores competições promocionais do Futebol de Mesa Brasileiro.

Na segunda-feira, o tradicional show de imagens do Gothe Gol, com momentos exclusivos da Copa Gerd Wenzel.

Nossos agradecimentos a Gerd Wenzel, José Trajano, a ESPN Brasil, ESPN Internacional, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Junior, Ney Raffin, Regis Castilhos, e nosso reconhecimento a Marcelo Silva, o mago de algo que o Futmesa apesar de ter uma Federação por aqui, e de todos os seus "sábios" críticos pelos espaços da vida na internet, ainda não haviam produzido. O ano de 2009 já promete um evento fantástico para o esporte. É só aguardar. Vem aí a 2ª Copa Gerd Wenzel, sucesso garantido !

Fechamos com a mensagem do multi-campeão Gilvani, também Campeão Brasileiro de Futebol de Mesa e um dos maiores botonistas do país, recebida esta tarde.

" Ola,,,,,
é o Gilvani,
gostaria de ser convidado para esses torneios,,,,,,,
estarei esperando convite....
grande abraço
Gilvani da Silva Moreira ".

Certamente a próxima edição da Copa GW terá o excelente Gilvani e outros tantos craques do botonismo Gaúcho e Brasileiro.

Acompanhe no Gothe Gol as notícias do Zona Sul, os maiores craques do Futmesa Gaúcho em uma das mais tradicionais competições do Rio Grande do Sul. Só aqui no Gothe Gol. O Zona Sul estará no Lance de Domingo !

Nenhum comentário: