quinta-feira, 6 de novembro de 2008

RÁPIDOS TEM RODADA


Segue na noite desta quinta-feira o 2º turno do Troféu Tricolor Gaúcho de rápidos do Grêmio com 4 jogos, segundo a tabela oficial. Kuhn (na foto observado por Fosca), enfrenta Medeiros. Nos outras partidas Pirênio joga com Régis e Foschiera, enquanto Fosca cruza também com Azambuja.

COPA GERD WENZEL


A dupla da foto (Marcelo Silva e Gothe), tem todos os motivos para estar satisfeita, mesmo antes da realização da Copa GW. A competição promocional que começou de uma simples brincadeira para a realização de um play-off, entre os 2 técnicos que não tinham tempo de participarem de competições oficiais, tornou-se um torneio com o apoio da ESPN Brasil, do homenageado Gerd Wenzel através do seu site, o Bundesliga.com.br, e caminha para em 2009 ter uma versão de luxo, realizada em hotel da capital Gaúcha, com palestras, work-shops, espaços de mídia, comercialização de produtos para a prática do esporte, e a presença do próprio Wenzel para a entrega das premiações. Marcelo e Gothe estudam a melhor época do ano que vem para realizarem a 2ª edição da Copa GW.

Neste sábado a Copa GW acontece a partir da 9hs na sala de jogos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense em 2 turnos. O Campeão de cada turno estará na decisão as 17hs, quando será sorteado entre os assistentes da final, um kit exclusivo da ESPN Brasil. Também serão feitas imagens para o site Bundesliga com os banners oficialmente cedidos pela ESPN para o evento. Caso um mesmo time conquiste os 2 turnos, este fará a final com a vantagem do empate no tempo regular, contra a equipe que mais pontos fizer na soma dos 2 turnos, o que garante que haverá um "match" decisivo no torneio, pois a principal motivação da Copa GW, não é conhecer um Campeão, mas promover o Futmesa.

A Copa GW já parece ter seguidores, pois fala-se em torneio em Pelotas e Rio Grande no próximo ano, apenas com equipes argentinas, no estilo GW.

No sábado será dado o primeiro passo do evento que certamente virá a ser a mais importante competição promocional do Futebol de Mesa do Rio Grande do Sul.

E quem acompanha o Gothe Gol terá notícias da Copa Gerd Wenzel direto no Blog, produzidas via celular durante sua realização. Serão os boletins da Copa GW. E também o internauta começa a acompanhar a partir desta sexta-feira, tudo que acontece no tradicional Zona Sul, que este ano rola na Riograndina em Rio Grande nos dias 08 e 09 de novembro, reunindo as maiores feras do Futmesa Gaúcho.

Promoção e tradição do esporte neste final de semana do Blog. Onde tem Futmesa, tem o Gothe Gol.

Nosso abraço vai hoje para os amigos de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, Cascavel no Paraná, Vitória e Vila Velha no Espírito Santo, Juazeiro do Norte no Ceará e Montevideo no Uruguay.

Nenhum comentário: