sexta-feira, 7 de novembro de 2008

TEM ENCONTRO DE CRAQUES NA ZONA SUL


Será realizado neste final de semana, a 10ª edição do maior torneio não oficial da Região Sul, carinhosamente apelidado de Zona Sul.

A grande surpresa é que a competição deverá contar com 36 técnicos, o que prova o crescimento e entusiasmo vivido por essa modalidade neste momento.

A competição será dividida em 9 grupos de 4 técnicos, classificando-se os dois melhores colocados de cada grupo. Na 2º fase serão 18 botonistas divididos em 3 chaves de 4 e mais 2 chaves de 3, classificando nos grupos de 4 botonistas os dois melhores de cada, e nos grupos de 3 botonistas, somente o melhor.

Ficarão então os oito melhores, os quais se enfrentarão de acordo com suas campanhas, ou seja, a melhor campanha (1º) enfrentará a pior (8º) e assim sucessivamente.

A novidade ficará por conta da impossibilidade de cruzamento de botonistas da mesma associação, sempre que possível, inclusive entre os oito, os quais caso seja necessário terão invertidas as campanhas, para preservar as agremiações, diferentemente do que faz a FGFM, em função de seu regulamento.

Como acontece neste final de semana em Bagé, mais uma edição do Bola Branca, os bageenses não estarão participando.

Ja estão confirmados:

Academia: Marcelo Vinhas, Juarez, Zilber, Augusto, Tiago e Michel Pierobom

COP: Rodalles, Moraes, Rogério e Badia

Sta. Vitória: Robson Bauer, Humberto

Afumerg: Índio, Jorgito, Terroso, Diogo, Kibe

ARFM: Alessandro, Silvio (foto), Alex, Leonardo, Cristiano, Sandro G., Guga, Ronir, Mauricio, Omar, Roberto, Farilo, Serginho, João, Mario, Jeferson,Marcio.

A Riograndina convida a todos a prestigiarem este evento de suma importância para a região. O Gothe Gol como sempre estará presente na cobertura do evento.

TTG DE RÁPIDOS

Apenas dois jogos ontem pelo Troféu Tricolor Gaúcho de rápidos do Grêmio que está em seu 2º turno. Enquanto Azambuja bateu a Fosca por 4 a 2, Medeiros e Carlos Kuhn empataram sem gols.

2 comentários:

LUIS RODALLES disse...

Esta é a 12ª edição do Zona Sul.

GOTHE disse...

Prezado internauta. As informações aqui contidas vieram de botonistas da própria Zona Sul. Vamos verificar.

Obrigado e um abraço.