segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ANO DE RIOGRANDINA


Imagem da página do orkut da Riograndina

Com Degani Campeão Estadual individual e por Equipes com a Riograndina, além de Campeão Brasileiro, sem dúvida alguma a temporada 2008 do Futebol de Mesa foi da entidade de Rio Grande. Para completar, Degani e Silvio terminaram empatados como os melhores jogadores do Estado na temporada. A Taça RS, o mais difícil campeonato do sul do país, ainda trouxe um incentivo para seus participantes neste ano de Degani. Alex Degani nesta Taça, só ficou no apito. O Gothe Gol reproduz a imagem dos vencedores, com Jeferson, Careca, Silvio e o Campeão Leandrinho a partir da esquerda.

Necessário também fazer menção ao grande campeonato de Leon Amaral do Grêmio. Ainda vai chegar.

COPA GERD WENZEL

Agora já são 11 os técnicos para a Copa GW 2009. Roberto Azambuja está confirmando presença. O maior torneio promocional do calendário brasileiro do Futebol de Mesa, acontecerá apenas em julho, mas a corrida é grande atrás das última vagas restantes. Inicialmente pensado para 12 times, poderá ter que chegar a 16 equipes.

GRÊMIO

Resta no calendário Tricolor a Copa Tricolor Gaúcho nas duas modalidades e a Copa dos Campeões. Assembléia-geral do dia 06 de dezembro deve definir o rumo do Grêmio para 2009.

Uma saudação muito especial aos novos amigos de Santa Clara na Califórnia (EUA) e Davao City nas Filipinas. Um abraço aos internautas de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Rio Grande e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Chapecó e Blumenau em Santa Catarina, São Paulo, São Vicente e Guarulhos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF e Blue Bell na Pensilvânia (EUA).

Nenhum comentário: