quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O LANCE NO BLOG


Roberto Azambuja (foto), e Luis Medeiros, decidem na noite desta quinta-feira o título do Troféu Tricolor Gaúcho de rápidos. Os vencedores do 1º e 2º turnos da competição chegam a final com méritos e em condição de igualdade.

TAÇA RS

Neste final de semana no COP em Pelotas/RS, acontece mais uma Taça RS. Leon Amaral e Roberto Moreira serão os representantes do Grêmio, com Cristian Costa na arbitragem. Alguns outros nomes já estão confirmados, como Felipe e Rodrigo da AFUMEPA, Dani e Nilmar do Círculo Militar, Silvio e Alessandro da Riograndina, Vinhas e Pedrinho da Academia, e ainda Rodalles e Jeferson dos anfitriões. O super-campeão do Futebol de Mesa Gaúcho e Brasileiro de 2008, Alex Degani da Riograndina estará no apito. Taça RS histórica que o Gothe Gol estará fazendo uma vez mais a cobertura.

COPA GERD WENZEL

Prevista só para julho de 2009 em sua 2ª edição, a Copa GW que pretende contar com pelo menos 12 times alemães, já tem em novembro de 2008, 8 equipes confirmadas ! O torneio promocional que poderá contar com a presença do homenageado e cobertura da ESPN Brasil, já tem na sua lista de inscritos o Werder Bremen de Foschiera, Bayer Leverkusen de Marcelo Silva, Schalke 04 de Antonio Gilberto, do atual Campeão o Borússia Dortmund de Junior, Regis Castilhos com o Eintracht Frankfurt ou outro clube, Gerson Azevedo com o Borússia Moenchengladbach, Caco com o Hoffenheim e Ricardo Gothe com o Bayern de Munique. Vai acabar faltando vaga.

GRÊMIO

Já está sendo gestada a nova Direção para o Futmesa do Grêmio visando a temporada de 2009. Rafa Tosh, Jeferson Lucas, Roberto Bopp, Roberto Moreira, Marco Macedo, Ricardo Gothe, Lauro Moretto, Carlos Kuhn, Gerson Azevedo, Pirênio José, Ney Raffin, Paulo Fernando e Paulo Dias, são nomes listados. A estrutura deve ter um Coordenador-Geral, um adjunto, um assitente-técnico para cavados e outro para os rápidos, assistente-financeiro, um responsável pelas relações internas, responsável pelas relações institucionais e mídia, e ainda uma equipe de apoio operacional, além de uma comissão técnico-disciplinar para todas as competições da temporada.

No dia da realização da Copa Tricolor Gaúcho de cavados (06/12), existe a possibilidade ainda a ser confirmada, da realização de uma assembléia-geral dos associados do Futmesa do Grêmio, a partir das 14 horas, para a eleição do novo comando botonista Tricolor.

Nosso abraço vai para os amigos de Uruguaiana e Bagé no Rio Grande do Sul, Cascavel no Paraná, Rio de Janeiro e Nova Friburgo no Rio de Janeiro, São Paulo e Osasco em São Paulo, Vitória no Espírito Santo e Houston no Texas (EUA), que passa a integrar o grupo de navegadores do Gothe Gol.

Nenhum comentário: