sexta-feira, 7 de novembro de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


A estonteante Ivete Sangalo é a atração musical deste fim de semana em Porto Alegre, em festa que começa a tarde deste sábado e segue até as 22hs no pátio da FIERGS. É o Sul Folia que acontece na capital dos Gaúchos.

Já no Manara (Av.Goethe, 200) a partir das 23hs desta sexta, se apresentará o grupo feminino californiano The Donnas, trazendo um som hard core com pinceladas de Green Day e Offspring.

CINEMA

Estréia mais um Bond, James Bond. Entra em cartaz Quantum of Solace, uma aventura ao estilo Cassino Royale estrelada uma vez mais por Daniel Craig. 007 é sempre uma boa diversão.

FEIRA DO LIVRO

Outro final de semana para curtir a maior feira literária a céu aberto da América Latina em Porto Alegre, recheada de atrações.

FUTEBOL

Domingo repleto de bom futebol. Enquanto uns se degladiam com Bocas paraguayos e Ipatingas, o Grêmio as 17hs do domingo joga no Palestra a honra dos Gaúchos no Brasileirão diante do Palmeiras, e procurando garantir uma vaga na Libertadores no ano em que um de nossos maiores clubes completa seu centenário.

Na Schalke Arena em Gelsenkirchen pela Bundesliga também no domingo, um dos maiores clássicos alemães entre o Schalke 04 e o Bayern de Munique com transmissão pela ESPN.

FUTMESA

Sábado e domingo de boa programação. No sábado em Porto Alegre a Copa Gerd Wenzel com Bayern de Munique, Eintracht Frankfurt, Schalke 04 e Borússia Dortmund com o apoio da ESPN Brasil. Gothe, Regis Castilhos, Marcelo Silva e Junior na homenagem ao comentarista do futebol Alemão no Brasil.

Também no sábado, mas terminando no domingo, o Zona Sul em Rio Grande reunindo feras como Rodalles, Duda, Degani, Silvio, Vinhas, Moraes e tantos outros.

Hoje a tarde no Gothe Gol, saiba sobre a rodada de rápidos do TTG Gremista.

Nenhum comentário: