segunda-feira, 10 de novembro de 2008

TTG DE CAVADOS GREMISTA NA RETA FINAL


Depois de pouco mais de 5 meses afastado da titularidade da editoria do Gothe Gol, quando atuou com informações, opiniões, observações e algumas matérias especiais, Gothe (foto), retorna hoje a condição de editor único do Blog. De minha parte o agradecimento aos internautas pela paciência de lerem alguém que não é do esporte, mas que procurou manter a linguagem, e o estilo. Minhas desculpas por ter exigido mais requisitos dos Web-leitores que desejavam participar dos espaços de interatividade, mas nisso não tive a mesma paciência do titular, pois tem gente, afinal de contas, que insiste em ser desqualificada, e isto acaba prejudicando os demais. Por ocasião da Copa Gerd Wenzel, vi um motivo a mais para manter o melhor nível, já que estavam envolvidos no evento pessoas e empresas de fora do universo do Futmesa. A próxima matéria, ainda hoje, será do Gothe, que reassume de fato a editoria a partir das 16 horas.

TTG GREMISTA

A penúltima rodada do Troféu Tricolor Gaúcho de cavados do Grêmio acontece hoje a noite. A projeção é de que ocorram 11 jogos, onde na série Azul o líder Milan de Moreira folga, podendo ser ultrapassado pelo River Plate de P.Fernando que enfrenta o Galo de C.Costa. Na série Branca o América do México de J.lucas, que está na frente, cruza com o Bayern de Munique de Gothe, que vem de derrota na decisão da Copa Gerd Wenzel.

Confira a tabela completa

19:30 hs

Bopp x Azevedo
Raffin x P.Dias
Rafa x Pirênio
Gothe x J.Lucas
Kuhn x Leon
Saul x Azambuja

20:30 hs

Leon x Azambuja
P.Fernando x C.Costa
Vieira x Gothe
Rafa x Raffin
Pirênio x Bopp

E mal retornando, Gothe promete para amanhã, com edição direta do Rio de Janeiro, uma entrevista com Marcelo Silva sobre a Edição 2009 da Copa Gerd Wenzel, onde conta todas as novidades que estão previstas. A Copa GW terá mais participantes, visitantes ilustres, mais prêmios, e até cobertura de rede de TV com abrangência nacional. Amanhã no Gothe Gol.

Ainda hoje, caso cheguem a redação, as imagens do Zonal Sul que foi disputado em Rio Grande.

Nessa minha despedida uma saudação muito especial aos amigos de Barquisimeto na Venezuela, que se juntam a comunidade que navega no Gothe Gol, e ainda aos internautas de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo e Erechim no Rio Grande do Sul, Joinville e Florianópolis em Santa Catarina, Curitiba e Cascavel no Paraná, São Paulo e Ourinhos em São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Friburgo no Rio, Brasília no DF, Belo Horizonte em Minas Gerais, Teresina no Piauí e Sevilla na Espanha.

Abraços,
Giuliano Thaddeu.

Nenhum comentário: