quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O LANCE NO BLOG


Reginho Golaço (foto), participa da minguada rodada dos rápidos, num final de competição um tanto melancólico para uma modalidade que prometia substituir os cavados em importância. O Troféu Tricolor Gaúcho do Grêmio terá nesta noite de quinta, apenas 3 jogos, e talvez seja necessário redimensioná-lo para 2009, sem que tenha o mesmo tamanho e peso dos cavados, como em determinado momento se procurou exigir.

Falando em repensar, grupo estará se reunindo nos próximos dias para desenhar a Direção do Futmesa Gremista para 2009. O perfil deverá ser de um gupo e de um calendário, visando a integração e a promoção do esporte, com o viés de competição ficando para segundo plano. Alguns recentes eventos demonstraram o papel que a marca Grêmio pode ter no cenário do Futebol de Mesa, e que por suas características completamente diferenciadas em relação a outras entidades, deve ser realmente outro.

Um abraço muito especial aos amigos de Sinop no Mato Grosso, e também aos internautas de Bagé e Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Blumenau, Criciúma e Imbituba em Santa Catarina, Colatina no Espírito Santo, Goiânia em Goiás, Campinas em São Paulo, Sete Lagoas em Minas Gerais e Recife em Pernambuco.

Nenhum comentário: