segunda-feira, 10 de novembro de 2008

VOLTANDO


Problemas técnicos impediram a publicação hoje das imagens do Zona Sul, estamos aguardando uma solução para publicarmos as fotos das feras que participaram do evento em Rio Grande.

Mas minha principal motivação aqui é agradecer o amigo e camarada Giuliano Thaddeu (foto), que tocou o Blog durante estes últimos 5 meses para que eu pudesse cumprir uma tarefa importante e específica. Manteve o Gothe Gol impecável, atualizado diariamente, e é claro, não precisava tolerar os modos digamos, inadequados de uma minoria ressentida. Os índices de acesso seguem nos níveis conhecidos, aliás, mesmo sem o acesso fácil aos comentários dos internautas, não houve perda de acessos, ao contrário, em alguns casos até trouxe uma aumento de visitas, o que nos faz pensar que alguns poucos emburrados e azedos até mesmo nos tiravam alguns Web-leitores. Muito obrigado Giuliano pela paciência e contribuição.

Amanhã e quarta publico em trânsito as matérias do Gothe Gol. Do Rio de Janeiro vem o post com o Marcelo e as novidades da Copa GW 2009. E pensar que tudo começou com uma simples brincadeira, e que promete ser já no próximo ano o maior torneio promocional do Futmesa no Rio Grande do Sul e um dos maiores do país.

Bem, meu perfil volta ao Blog, meu nome a todas as matérias e amanhã já vamos falar dos resultados do TTG de cavados Gremista, tentar trazer as imagens do Zona Sul e na quarta alguma imagem do Rio, e a excelente coluna do Rafa Tosh (NA AVALANCHE), certamente entusiasmado com a vitória do Grêmio sobre o Verdão.

Um abraço a todos e vamos em frente.

Ricardo Gothe.

Nenhum comentário: