sábado, 15 de novembro de 2008

SÁBADO DE ANIVERSÁRIO DA AFUMEPA


O CEO da Copa GW segue incansável na projeção da competição de 2009. Na sexta estava no Festival de Turismo de Gramado fechando parcerias. Marcelo Silva (na foto com típica Banda Alemã), não mede esforços para fazer da Copa Gerd Wenzel 2009, o maior torneio promocional do Futmesa no Brasil.

O destaque neste sábado é a AFUMEPA que completa 29 anos e faz torneio comemorativo. Uma seleção de jogadores históricos do Futmesa Gaúcho desfilará para comemorar este justo aniversário que se confunde com a própria história do esporte.

Atente para o calendário do Futmesa neste final de ano no Grêmio. A Copa Tricolor Gaúcho nos cavados será em 06/12 e a 13/12 nos rápidos. Fechando a folhinha, a Copa dos Campeões acontecerá no dia 15/12 nos cavados e a 18/12 nos rápidos.

Na quinta rolaram 4 jogos pelo Troféu Tricolor Gaúcho de rápidos Gremista e houveram surpresas. Regis tomou um 3x2 de Pirênio e Moreira caiu por 1 gol para Fosca, culpando a mesa, a espessura da bola e as condições e velocidade do vento. Somando o empate de Moretto com Macedo e os 3 a 1 que o já finalista Medeiros meteu no mesmo Macedo, as condições para a conquista do 2º turno ficam sendo as que seguem.

Carlos Kuhn depende apenas da vitória sobre Moreira para estar na final diante de Medeiros. Moreira e Azamba precisam vencer e no confronto direto Azamba despacha Moreira, que precisa ainda torcer por um tropeço de Azamba, caso vença. Azamba enfrenta ao sempre imprevisível Pirênio. Já Fosca torce por 2 empates nestes confrontos. Medeiros já finalista e de sangue doce, aguarda.

Leon e Moreira serão os representantes do Grêmio na próxima Taça RS. Independente de Enquete, tudo correto. Tem que representar o Grêmio, quem não se considera maior do que o Grêmio. Ambiente é de responsabilidade de cada um, o resto é vedetismo.

Nenhum comentário: