quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ALEX DEGANI CAMPEÃO DA 7ª ETAPA DA RIOGRANDINA


Alex recebe prêmio de Campeão de Ivan

Encerrou-se nesta segunda feira a 7ª etapa da ARFM, esta que é a penúltima etapa do ano de 2008.

Os quatro semifinalistas foram Alessandro, Silvio, Alex e Leonardo.

Em ordem pré-definida, aconteceram os seguintes confrontos, os quais não possuíam vantagem para nenhum dos lados, Alessandro x Silvio e Alex Degani x Leonardo.

No primeiro jogo, Alessandro se mostrando altamente competitivo venceu a Silvio pelo placar mínimo, carimbando sua vaga na grande final e de quebra praticamente assegurando o título máximo da ARFM. A não ser que chovam canivetes, Alessandro deverá sagrar-se bi-campeão (1994 e 2008) da ARFM.

Na outra semifinal, Alex Degani venceu a Leonardo por 2x0, com muita competência e técnica, Leonardo que por sua vez vinha demonstrando muita precisão nos chutes a gol, não teve nenhuma oportunidade de mostrá-la.

Na disputa de 3º, Silvio venceu a Leonardo garantindo a 3ª colocação no certame.

Na grande final houve um jogo muito estudado, pois os dois botonistas, Alex e Alessandro, estudavam cada jogada como se fosse a última, o primeiro tempo se encerrou como o placar sem alteração.

No segundo tempo, tendo em vista que ao persistir o empate a partida seria decidida nos penaltes, com os botões da mesa, as duas equipes entram com cinco levantadores, o que poderia tornar o jogo mais atrativo, mas não foi o que aconteceu. Mais uma vez aquele jogo muito respeitado das duas partes rolou. Alessandro que já havia vencido duas etapas anteriores brigava pelo tri, enquanto Alex que ganhou todas as competições externas que disputou, e não tinha ganho nenhuma etapa interna, lutava pela quebra deste "tabu".

E o tempo passou e nada mudou. Decisão nos penaltes, onde Alessandro errou um e Alex acertou todos, garantindo assim o título da sétima etapa da ARFM. "Tabu" quebrado !

O ranking que apontará o campeão do ano você confere agora.

1º Alessandro 54 pontos
2º Alex Degani 48 pontos
3º Silvio Silveira 43 pontos
4º Ronir de Oliveira 22 pontos
5º Sandro Gonçalves 21 pontos
6º Sandro de Azevedo 16 pontos
7º Duda 16 pontos
8º Cristiano de Oliveira 14 pontos


João Garima, a revelação, premia a Alessandro

Um comentário:

RIOGRANDINA disse...

a "revelação" não tem ponto no ranking??? que zebra....