terça-feira, 18 de novembro de 2008

TTG CONHECE OS SEUS CAMPEÕES


Os Campeões da noite, Leon do Grêmio e Gothe do Bayern

Na noite desta segunda-feira aconteceu a rodada final do Troféu Tricolor Gaúcho 2008 em seus módulos azul e branco. O Grêmio de Leon arrancou o empate que precisava diante do River Plate de Paulo Fernando e ficou com o título, e agora é o mais novo nome da Galeria de Campeões dos cavados do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O vice-campeonato ficou com o Milan de Roberto Moreira.

No módulo branco, com a derrota do América do México de J.Lucas para o Cienciano de Pirênio José e da Jamaica de Tosh para a Roma de Roberto Bopp, o Bayern de Munique de Gothe e a Roma entraram na derradeira partida para decidir o título. Bopp precisava do empate, mas a 7 minutos do fim, Borowski (que havia substituído Zé Roberto no intervalo), marcou o gol do título para os Bávaros.

Confira agora as imagens da premiação.


Leon Amaral, o Campeão do Troféu Tricolor Gaúcho 2008 no módulo azul


Moreira, o vice-campeão


A 3ª colocação foi de Paulo Fernando


Azambuja ficou com a 4ª posição do módulo azul


O Bayern de Gothe foi o Campeão do módulo branco do TTG


Bopp foi o vice-campeão


O 3º lugar foi de J.Lucas


Azevedo foi o 4º do módulo branco

COPA CARLOS ROBERTO FOSCHIERA

Também na noite de ontem foram entregues os troféus de Campeão e vice da Copa Carlos Roberto Foschiera, que esperaram o retorno do patrono homenageado de viagem, para o momento. Confira.


Paulo Fernando conquistou a Copa Fosca


Kuhn, o vice da Copa Carlos Roberto Foschiera

Nosso abraço vai para os amigos de Osasco e Jundiaí em São Paulo, Nova Friburgo no Rio de Janeiro, Aracajú no Sergipe e Neuquen na Argentina.

Nenhum comentário: