sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Uma grande dica é a Revista Fut Lance do Grupo Lance, que está com seu 2º número nas bancas. A principal matéria desta edição, é a comemoração este ano dos 100 anos da Die Nationaleft, A Seleção, seleção da Alemanha, como é conhecida em sua casa. Uma das maiores forças do futebol mundial, Tri-Campeã do Mundo e Tri-Campeã Européia, mesmo que totalmente destruída por duas grandes guerras. A Batalha de Berna onde os alemães derrotaram a favorita Hungria de Puskas em 54, a vitória de virada sobre a Laranja Mecânica em 1974, com uma geração que tinha Franz Beckenbauer, Gerd Müller, Netzer, Overath, Breitner e tantos outros, estão relatadas na Fut Lance.

COPA DO MUNDO 2014

No dia 25 de novembro próximo, estará sendo lançado o site da cidade candidata a sede do Mundial, Porto Alegre. Vem aí a logo de Porto Alegre para ser usada por todos até março, quando a FIFA e o Comitê Executivo Brasileiro escolherão as cidades sedes. O compromisso da cidade com a Copa não pode ser apenas dos governos e de empresários, deve ser da sociedade como um todo, pois todos irão ganhar.

CINEMA

Scarlett Johansson está simplesmente divina no novo filme de Woody Allen rodado em Barcelona, e com estréia nacional hoje. Só ela já vale o bilhete.

DVD

ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO, de Sidney Lumet, fica na dica para o cinema em casa. Arrisque e saiba antes do diabo, por que.

FUTMESA

Destaque para o torneio onde a AFUMEPA estará comemorando 29 anos. Uma das mais tradicionais entidades do Futebol de Mesa Gaúcho, chegando perto de Balzac, e com uma história muito bonita para contar. Realiza neste sábado torneio comemorativo e certamente vai reunir grandes nomes seus, como Claudio Schemes, Sergio Oliveira, Miguel, André, Cesar e tantos outros.

FUTEBOL

O Grêmio no Olímpico às 19:10 hs contra o Coritiba no domingo é programa obrigatório. Deve permanecer na pior das hipóteses na vice-liderança, preparando o bote para o título do Campeonato Brasileiro.

GOTHE GOL

Sucesso fantástico de acessos com as matérias da Copa Gerd Wenzel e Zona Sul, estoura todos os números até então alcançados. O Editor é obrigado a capitular em sua tese de anos, de que a interatividade LIVRE, era garantidora do sucesso do Blog. Com os números atuais, onde com a interatividade filtrada, os acessos são superiores aos números anteriores, medida adotada pelo Editor interino Giuliano Thaddeu, fica comprovado que a qualidade editorial, cuidado nas imagens e temas e atualização diária com muita variedade, são na verdade o grande case de sucesso do Gothe Gol.

Com uma média de 60 internautas e mais de 140 visitações por dia, nos dias de menor acesso, me rendo a tese do amigo Giuliano, pois contra números e fatos, não há argumentos.

Fechamos a sexta deixando para o internauta curtir imagens da matéria da Fut Lance sobre os 100 anos da Seleção da Alemanha.


O manager Helmut Schoen com alguns de seus comandados (1974)


O grande Lothar Matthäus


Jürgen Klinsmann, já foi o manager da Die Nationaleft


O talentoso Michael Ballack que atua no Chelsea de Felipão

* Todas as imagens by Fut Lance.

Nenhum comentário: