sexta-feira, 21 de novembro de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Destaque neste final de semana para a realização em Pelotas, na sede do COP, de mais uma Taça RS do Futebol de Mesa Gaúcho. Grandes feras do nosso botonismo tentando o último título da temporada da FGFM. O Gothe Gol estará acompanhando a Taça RS.

As 21 horas desta sexta-feira, está previsto o início da competição com duas rodadas, um verdadeiro rally do esporte.

COPA GERD WENZEL 2009

Mais um técnico confirmado para a competição de julho do ano que vem. É Carlos Kuhn, que vai de Hamburgo. Bayern de Munique (Gothe), Werder Bremen (Fosca), Hoffenheim (Caco), Bayer Leverkusen (Marcelo Silva), Schalke 04 (Schmitz), Borússia Dortmund (Junior), Eintracht Frankfurt ou outro (Regis Castilhos) e Borússia Moenchengladbach (Azevedo), já estavam confirmados. Nunca antes uma competição teve seus participantes confirmados com quase 8 meses de antecedência. Sucesso absoluto !

RÁPIDOS GREMISTAS

A Lagartense de Medeiros bateu o Grêmio de Azambuja por 2 a 1 e ficou com o título da versão de rápidos do Troféu Tricolor Gaúcho 2008 do Grêmio, na noite desta quinta-feira.

GOTHE GOL

Um espaço especial para as listas & rankings do Futmesa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense segue a disposição através do link já existente na nossa barra lateral, no DICAS de LINKS (Rankings Grêmio/cavados). Mas agora, também pode ser encontrado em endereço próprio ( www.gothegol2.blogspot.com ) onde é só clicar e conhecer de forma atualizada o ranking da temporada 2008, o ranking de entradas, o ranking de premiações, a Galeria dos Campeões e a História de todas as competições.

FUTEBOL NA TV

A arrancada do Grêmio rumo ao título do Brasileiro, o internauta assiste neste domingo as 17 hs pela TV, direto do Barradão na Bahia, com o Tricolor certamente batendo o Vitória.

ASTRADA


O volante, hoje técnico do Estudiantes de la Plata, só vestiu duas camisas em sua trajetória como jogador, a do River Plate e a do Grêmio. Neste momento em que o Estudiantes de Astrada chega a decisão da segundona sulamericana, certamente os Gremistas estarão ao seu lado.

Nenhum comentário: