terça-feira, 22 de dezembro de 2009

EMBAIXADOR LÚCIO


O zagueiro da Inter de Milão e capitão da seleção brasileira, Lúcio (foto), será nomeado hoje pela Prefeitura de Porto Alegre, Embaixador oficial da cidade para a Copa do Mundo de 2014. O ato acontecerá com o Prefeito José Fogaça e o vice-prefeito e Secretário Extraordinário da Copa José Fortunati, no intervalo da decisão do campeonato brasileiro Sub-20 no estádio do Passo D'Areia entre o Grêmio e o Galo, na zona norte. Outras personalidades ao longo de 2010 estarão se somando a Lúcio, entre esportistas, atores, escritores, cineastas, músicos, etc.

NOVA REGRA


Depois da decisão da Copa Tricolor Gaúcho no último sábado no Grêmio, o Flutmesa do Editor faz seu primeiro amistoso na regra da brasileira que vigorará a partir do primeiro dia de 2010. A aborrecida arrumação de jogadores a cada tiro-de-meta retorna, certamente trazendo mais gasto inútil de tempo nos jogos, entre outros detalhes, mas terá que ser enfrentada.

Rivelino (foto), estará no time, que oportuniza a utilização de outros nomes que tiveram pouco espaço até agora. O adversário mais uma vez é a Juventus de Nilmar, e a expectaiva é que o time de Turin possa atuar no Grêmio na nova temporada. Nilmar já adiantou que jogará alguns dos torneios dos sábados no verão, o chamado Circuito de Verão do Grêmio.

CANDIOTA

Everton Machado confidenciou ao Gothe Gol, que Candiota no sul do Estado do Rio Grande do Sul, se prepara para ter seu próprio espaço de Futmesa na brasileira. O local previsto já ganhou reparos e pintura e abrigará a nova entidade. Com outras cidades estudando seus ingressos junto a FGFM, se de fato o novo Presidente da Federação, Marcelo Vinhas, der acolhida a sugestão do Grêmio em seu nome e de outras associações, para que se estabeleça um período de facilidades para o acesso ao quadro da FGFM (redução ou isenção de taxas), projeta-se a possibilidade de 3 a 4 novos clubes somarem-se ao calendário Gaúcho da brasileira em 2010. Um crescimento poucas vezes visto no esporte num único ano, certamente.

VERÃO

Ontem estreou nossa logo para a temporada de verão 2010, época de redução de todas as atividades, em especial no Futmesa, mas que assim mesmo não retirará dos internautas, o hábito da leitura diária do Gothe Gol.

Nossa saudação especial ao Everton de Candiota, desejando sucesso no novo espaço anunciado de Futmesa, que é claro contará com a cobertura do Blog para as suas atividades.

Nenhum comentário: