terça-feira, 29 de dezembro de 2009

JUNIOR CAMPEÃO DO J.CORRÊA


Certo, a foto correta teria que ser do Campeão Junior. Sim, o correto seria o ex-Gremista do Futmesa Azambuja estar participando de um torneio na sua nova entidade. Bem, o que é certo mesmo ?

Até Junior o Campeão, concordou que a imagem devia ser nesta edição, a de MauMau com seu "longboard" nas mãos, desferindo uma impecável cavada no torneio relâmpago J.Corrêa, realizado nesta noite de segunda no Círculo Militar de Porto Alegre.

Tudo bem que criaram a régua no Futmesa para dar uma equilibrada com o pessoal que tem técnica e joga de ficha, mas "longboard" ? A régua de MauMau vai atrevassando a mesa e fazendo estrago, se a moda pega ? Se colocarem a metade de nossos grandes jogadores a mostrarem sua técnica de ficha, sobra algum ?

Polêmica a parte e o Gothe Gol não perde a oportunidade, valeu o torneio que reuniu Caco, Junior, MauMau e o Editor, e algumas cervejas impecáveis. Por que o torneio se chamou J.Corrêa ? Simples. Foi o cara que não jogou o torneio, mas se fez presente com consideráveis unidades de reforço da loira gelada, motivo suficiente para a homenagem.

FIRST ROUND

O Fluminense de Junior cruza com o Aston Villa de MauMau, eles se conhecem o suficiente para provocar um empate sem gols.

Gothe enfrenta o novo River Plate de Caco, os chatos dos 25 graus marcam, Mário Sérgio e Manfrini, 2 a 0 para o Flutmesa no final.

SECOND ROUND

Junior e Caco fazem o clássico e o empate em 1 gol não parece nenhuma novidade.

Gothe e o salto alto passam vergonha diante do Aston Villa de MauMau. Tem falta direta perdida pelo Gerson do Flutmesa, tem gol contra de retruque no 2º gol, enfim, MauMau vence e poderia ter feito mais do que o 2 a 1, que deu números finais ao jogo. Mereceu.

FINAL ROUND

Se MauMau vencer é Campeão, se empatar e Gothe vencer, Gothe é o Campeão, se... deixa pra lá. E foi o deixa prá lá que ficou com o título, pois MauMau caiu por 1 gol para Caco, e até o último lance, devido ao empate sem gols, o Flutmesa do Editor era o Campeão, certo ? Apague tudo ! De retruque na última bola, o Flu de Junior marcou, e deixou o Editor como o lanterna verde do torneio (com direito a perder mais uma falta direta com Fred, que noite !). No confronto direto, Caco foi vice, e MauMau o 3º colocado. Junior Campeão !!!

Fica o agradecimento do Editor pela ótima noite, pela brincadeira, pelo bom astral do time do Círculo Militar, pela cerveja gelada, e é claro, pelo Futmesa de todos nós.

Minha saudação especial fica para os amigos de Berlin na Alemanha, navegadores assíduos do Gothe Gol.

Nenhum comentário: