sábado, 26 de dezembro de 2009

RANKINGS ATUALIZADOS


Os dois jogadores da foto, Victor e Gothe, fecharam 2009 liderando os rankings dos cavados do Futmesa do Grêmio. Victor foi o Campeão de 2009, com Gothe em 2º lugar, Gothe fecha a temporada como o 1º no ranking de entradas, com Victor em 2º, ranking que define os jogadores do Tricolor para as competições externas.

Os dois rankings estão atualizados em nossa barra lateral, assim como a Galeria de Campeões (são 17 campeões), a História das Competições (aconteceram 55 em 8 temporadas) e o ranking de premiações que tem como líder Carlos Alberto Kuhn com 205 pontos conquistados em 16 títulos, 5 vices, 4 terceiros E 3 quartos lugares.

A primeira temporada começada no mês de agosto de 2002 teve apenas 4 competições, e Ricardo Bacci Acunha foi o primeiro Campeão ao vencer a Copa Libertadores, enquanto 2004 foi o ano com o maior número de torneios, foram 9 competições.

Falta ainda atualizar o fehamento dos rankings dos lisos de 2009. Chegaremos lá.

FUTMESA NO SÁBADO

O Futebol de Mesa do Grêmio estará ativo neste sábado para amistosos dos que ficaram perdidos em meio a este feriadão em Porto Alegre.

Um abraço aos amigos de Criciúma em Santa Catarina.

Nenhum comentário: