sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

CARLOS KUHN É O SUPERCAMPEÃO DO TROFÉU ARENA


Sobrou emoção na superdecisão do Troféu Arena de lisos desta quinta a noite no Grêmio, e depois de uma partida que se estendeu até a prorrogação sem gols, apesar das tensas oportunidades, o Fluminense de Carlos Kuhn nos penais por 4 a 3 alcançou o título de primeiro supercampeão da nova competição incluída neste 2009 no calendário da modalidade Tricolor. Na foto, Kuhn e Regis da Roma, dois grandes jogadores que estão de parabéns !

A GRANDE ATRAÇÃO


Nada será maior neste final de semana do que a decisão do brasileiro entre Flamengo e Grêmio no Maracanã, e que será possível acompanhar pela TV, aqui no sul em sinal aberto, e pelo Gothe Gol com bastidores exclusivos do local do espetáculo, ao vivo, no momento em que ele estiver acontecendo, e ainda imagens da provável festa que tomará conta do Rio de Janeiro. Na foto acima, o grande Victor no jogo do turno diante de Adriano, quando o Grêmio goleou o Fla, algo que agora devido a vários desfalques, dificilmente irá acontecer.

Destaque também para a briga na parte debaixo da tabela, com o Flu precisando de um empate contra o Coxa em Curitiba, e ainda Botafogo e Santo André na luta contra o rebaixamento.

DICA DE SITE

O distintivos.com.br reúne 23.275 distintivos entre clubes e federações de todo o mundo. A página foi criada pelo falecido Fernando Bindi e hoje é tocada pelos jornalistas Celso Unzelte e Marcelo Duarte. Você conhece o Mtibwa da Tanzânia ? Eu também não, mas tem lá.

DICA DE BLOG

O impedimento.wordpress.com foi um blog criado para exaltar o estilo de jogo mais pegado de gaúchos, uruguayos e argentinos. Vale a pena !

EL CLÁSSICO URUGUAYO ES LO DESTACADO DE LA SEMANA


Nacional es favorito y paga 1,80 y Peñarol 3,35

Nacional y Peñarol volverán a hacer estallar el Estadio Centenario, cuando se enfrenten el domingo por el Torneo Apertura. El tricolor buscará consolidar su condición de líder, mientras el carbonero intentará "bajar" a su rival de siempre de lo más alto y ponerse a tiro en la tabla.

Nacional 1,80; empate 2,90, Peñarol 3,35. Nacional ganó los últimos tres clásicos, entre ellos el que se disputó en el semestre pasado, cuando era dirigido por Gerardo Pelusso y la conducción de Peñarol recaía en Julio Ribas. En esa oportunidad la victoria tricolor fue por 3-2, con tres goles de Gustavo Biscayzacú, anotando Antonio Pacheco en dos oportunidades para el carbonero.
En los pasados 10 clásicos oficiales, mientras tanto, hubo 4 victorias de Peñarol, 3 de Nacional y 3 empates. Los tres triunfos tricolores fueron por mínima diferencia (dos por 1-0 y otro por 3-2), mientras el carbonero goleó dos veces: 4-1 y 3-0, ambos por el Uruguayo 2006/07, cuando era dirigido por Gregorio Pérez.

Estos son los últimos resultados: empate 0-0 (Apertura 2005), Nacional 1-0 (amistoso 2006), empate 2-2 (Clausura 2006), Nacional 1-0 (amistoso 2006), empate 2-2 (Clausura 2006), Peñarol 4-1 (Apertura 2006), empate 0-0 (amistoso 2007), Peñarol 3-0 (Clausura 2007), Nacional 1-0 (Liguilla 2007), empate 1-1 (Apertura 2007), Nacional 3-0 (amistoso 2008), Nacional 2-1 (amistoso 2-1), Peñarol 4-2 (Clausura 2008), Peñarol 2-0 (Liguilla 2008), Nacional 1-0 (Apertura 2008), Nacional 2-1 amistoso 2009), y Nacional 3-2 (Clausura 2009).

* Texto e foto by El País

BAYERN ENFRENTA MOENCHENGLADBACH


Jogando no Allianz Arena nesta sexta, o Bayern que ocupa a 4ª posição na Bundesliga, cruza com o Borussia Moenchengladbach. O time está a 6 pontos do líder Leverkusen. Falando em Alemanha, uma informação de cocheira do Gothe Gol, ou seja, Tinga (foto), está praticamente acertado com o Grêmio, tanto que não joga as duas últimas rodadas antes da parada de inverno do campeonato alemão. Traz na bagagem a nova camisa branca do Bayern para o Editor do Gothe Gol, lindíssima.

COPA TRICOLOR GAÚCHO - LISOS

De forma inédita, acontece neste final de semana no domingo, a Copa Tricolor Gaúcho da modalidade liso, normalmente jogada em um sábado. A modificação procura agregar alguns jogadores que normalmente não podem jogar, mas a modificação da data deixará o Patrono Fosca com compromissos particulares e Pirênio José por motivos profissionais, de fora.

FLUMINENSE

Mais uma amistoso antes do jogo no Grajaú no Rio, na próxima segunda-feira. O Flu do Editor tenta reabilitar-se da derrota para a França na última quarta, nesta sexta ao meio-dia, diante da nova Juventus de Turin de Nilmar Faccin. Nilmar que é jogador da Gaúcha, faz suas primeiras partidas na brasileira e está encantado com a beleza do time que adquiriu junto a Jeferson do COP.

Agora é conferir a programação do Gothe Gol, que na sequência terá um novo Campeão de Futmesa no Grêmio, a decisão do Brasileirão, mais Futmesa no Rio e pelo Brasil, matérias especiais do Footecon e muito mais.

5 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Meus agradecimentos ao editor pela postagem e em especial aos que lá estiveram para prestigiar o evento. Estou muito contente por conquistar o título do mais longo (parecia interminável) campeonato realizado nas dependências do Grêmio (foram quatro turnos), valorizado sobremaneira pelo prezado e grande adversário Régis.

Equipe pouco comemorou pois já está em regime de concentração para Domingo.

Abraço a todos.

LUIS RODALLES disse...

Kuhn, parabéns por mais esta conquista.
Apenas mais um título prá ter o dobro do segundo maior campeão do Grêmio.
"Kuhn joga muito no coríntia, digo no Grêmio"
Abração

D. Maciel disse...

Grande Amigo Kuhn!
Te parabenizo por mais esta conquista!
Um grande abraço!

Carlos Kuhn disse...

Agradeço de coração.
Abraço a todos.

PANDA_PEL disse...

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARABENS SR.KHUN "BRILHA MUITO NO GREMIO HEIN !!!!! aBRAÇÃO A TODOS DO GREMIO FM ao REGIS TAMBEM PELO VICE-CAMPEONATO JOGA MUITO TAMBEM FUI!!!!!!!!!!!!