quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NA CARA DO GOL


Dentro da área e NA CARA DO GOL, o alemão Klose é mortal

GRÊMIO BI-CAMPEÃO BRASILEIRO SUB-20


Terminou sendo o mais importante título de um clube gaúcho nesta temporada de 2009. O Grêmio bateu por um gol ao Galo mineiro e conquistou o Bi-campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde de ontem no estádio do Passo D'Areia em Porto Alegre. Bom público e muita festa, quando o capitão Lúcio da seleção brasileira foi nomeado pela Prefeitura de Porto Alegre, Embaixador da cidade para a Copa do Mundo de 2014. Confira as imagens.


Torcida Tricolor presente no Zequinha


Jogo foi equilibrado


Defesa atleticana se vira


O grande calor exigiu tempo técnico para hidratação


Segue a decisão


A visão das cabines


Lúcio chega, com Fortunati e Noveletto


Banco do Grêmio pede o final do jogo


O juiz apita o final, festa Tricolor !!!


Festa junto a torcida


Lúcio é empossado Embaixador de Porto Alegre


Com a camisa da Copa 2014 em Porto Alegre, o capitão Lúcio


Jogadores do Galo recebem medalhas de vice-campeões


O troféu do vice-campeão


Busatto, goleiro do Grêmio, foi premiado o melhor jogador


Grêmio recebe as medalhas de Bi-Campeão Brasileiro


Grêmio festeja e levanta o troféu do brasileiro


Os Campeões para a foto


Lúcio fala com a imprensa e se despede

* Primeira foto by Clic RBS, as demais by Gothe Gol

FLU E JUVE FAZEM TORNEIO RIO-TURIM


Ao invés de um amistoso, um mata-mata. Foi o que combinaram Gothe e Nilmar e então aconteceu nesta terça, a Iª edição do torneio Rio-Turim. No primeiro jogo um belo gol de Doval de retruque deu a vitória ao Flutmesa do Editor, e a vantagem do empate para o segundo confronto.

A Juventus engrossou na segunda partida abrindo o placar com Dechamps em bola prensada, mas Carlos Alberto foi feliz em arremate pelo meio, igualou o marcador e determinou a conquista do Flu. Deverão na última semana do ano, realizar a 2ª edição da Rio-Turim.

Foi a primeira experiência dos dois jogadores com o retorno da arrumação dos jogadores, que começa a vigorar a partir de 1º de janeiro. Só pode ser resumida como uma enorme chatice e um retrocesso, que nada acrescenta ao jogo dos cavados, e não se justifica. Quem defende a alteração, certamente administra uma memória um tanto curta.

* foto by Gothe Gol

NATÁLIA CASSAROLA



O NA CARA DO GOL sempre começa com a bola na rede e fecha com um mulherão, todas gaúchas até aqui. Natália Cassarola, ex-BBB com 1,70m e olhos azuis, é de Passo Fundo, e faz jus a linhagem que já passou por aqui com Ana Hickmann, Luise Altenhofen, Gisele Bündchen, Renata Fan e Natália Anderle.

Nosso abraço aos amigos de Cascavel no Paraná e Ribeirão Preto em São Paulo.

O internauta confere no O LANCE NO BLOG desta quinta-feira, o botonista que foi colocado para correr, literalmente. Tem ainda mais Futmesa, comentários, projeções, futebol e muito mais.

Um comentário:

Paulo R Schemes disse...

Aproveito o momento para desejar ao Editor deste Blog, e a todos os leitores, principalmente aos amigos do Departamento de Futebol de Mesa do Gremio, um feliz Natal e um ano de 2010 repleto de realizações, onde estaremos juntos convivendo, estreitando laços e disputando competições. Continue com este belo trabalho de opinião e divulgação de nosso esporte.