quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FOOTECON EM PORTO ALEGRE ?


Rio de Janeiro - Sempre que deixo o Rio, é como se um pedaço de mim fosse ficando por aqui, e fica a expectativa de que um dia, já aposentado, possa me reunir a eles todos novamente, e inteiro curtir uma outra etapa da vida, depois de executar alguns planos mais e projetos.

Falando nisso, troquei a palestra que assistiria do Brian MacClair do Manchester United, por uma reunião que solicitei com as duas executivas responsáveis pelo Footecon, Vanessa Parreira (filha do Carlos Alberto Parreira) e Tânia Pimenta.

Fiz a proposta de trazer a VIIª edição do Footecon para Porto Alegre em 2010, pois o evento sempre aconteceu no Rio. Chance de abordar em dezembro de 2010, quando o mundo já estará voltado para a Copa no Brasil, os erros e acertos da África do Sul, e o que apareceu de novo no futebol, tática, técnica e fisicamente falando, na Copa do continente africano.

Elas gostaram bastante da proposta e em 15 dias começaremos a trocar as informações necessárias, para se possível, levar o projeto adiante. Eu não poderia sair de mãos abanando do Rio e do Footecon, então ontem imaginei esta possibilidade, e hoje autorizado pelos meus superiores, executei a aproximação. Aliás foi aqui no Rio que me surgiu a idéia da SECOPA de Porto Alegre, costumo ficar inspirado por aqui.

Nenhum comentário: