terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FLORIPA NO FUTMESA


Quem navega no Gothe Gol, não sabe apenas o que acontece no Grêmio, entidade que o Editor dirige. Quem navega no Gothe Gol, navega no Futebol dos Gaúchos, de São Paulo, do Rio, do Brasil, de fora do Brasil. A temporada 2009 foi uma temporada de cobertura completa de todas as competições do Rio Grande do Sul, do Brasil, mas também do aniversário da Pelotense, do Lagoão de São Lourenço do Sul, do COP, da Riograndina, da Copa Gerd Wenzel, da Academia, do Zona Sul, da Copa Mar Del Plata, do Paulistão, de tudo que aconteceu onde houvesse Futmesa, até mesmo em Budapeste, na Hungria.

Trazemos agora a Taça Florianópolis, numa parceria combinada com Careca na mesa de bar, um dos maiores futmesistas do nosso esporte. Careca é daquelas figuras agradáveis na mesa, seja a do Futmesa, seja a do bar, um desportista como poucos, que o Gothe Gol se orgulha de poder publicar. Confira.


Nos lisos o título ficou com o "dinossauro" Flamengo de Claudio Savi, tendo como vice o São Caetano de Rodrigo Leite. O 3º lugar foi do River de Luis e a 4ª posição do Avaí de Paulo Pacheco.

Curta mais algumas imagens








Meu agradecimento pessoal ao Careca, de quem sou fã, se fosse você, também seria. O Gothe Gol ainda vai trazer os cavados da Taça Floripa, exclusividade do Blog.

FACCIN


Na estréia derrota por um gol, no segundo confronto um gol a 45 segundos e um empate em um gol com um alemão mais do que macaco velho da brasileira. Nilmar Faccin (foto), da Gaúcha, vai adentrando pela brasileira e melhorando seu redimento e resultados a cada jogo. No 1 a 1, Zidane abriu o placar para a Juve e Paulo Cesar Cajú empatou para o Flutmesa do Editor. Ninguém para fazer polêmica, sem bobagens, só isso.

FIM DE ANO


Nesta terça a festa de confraternização da SECOPA - Secretaria Extrordinária da Copa 2014, vou para o futsete no gramado, com cerveja nas bordas, é claro. Na noite de ontem boa jornada na sinuca.

* foto by Giuliano Thaddeu

Minha saudação vai para os amigos de Jundiaí em São Paulo e Itajubá em minas Gerais.

Um comentário:

Saul Martini disse...

FUTEBOL DE MESA DO GRÊMIO NO ORKUT


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36878690