quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O LANCE NO BLOG


Com todas as suas competições da temporada 2009 encerradas, Carlos Kuhn e Régis Castilhos antecipam a disputa da Copa dos Campeões dos lisos, para esta quinta às 19:30 hs. Inicialmente prevista para o próximo domingo à tarde, reunirá os dois botonistas que dominaram a modalidade no Grêmio. Carlos Kuhn joga o confronto com a vantagem do empate, já que possui um título a mais no ano do que Régis.

AMISTOSO DO FLUTMESA


Com Romerito (foto) na mesa, o Flu do Editor faz seu último amistoso nesta quinta, como preparativo para a Copa Tricolor Gaúcho de cavados que acontece no sábado, joga diante da Juventus de Nilmar. Com resultados pouco expressivos desde a estréia, o Flu vai com sérias desconfianças para o torneio.

O TIME DA COPA


Ano terminando e confraternizações acontecendo. O time responsável pelas relações interinstitucionais da Copa do Mundo 2014 em Porto Alegre, se fez presente na excelente festa de final de ano da secretaria extraordinária, na noite desta terça-feira na zona sul da cidade. A partir da esquerda Sassa, Andrea, o Editor e Gabi. Meu agradecimento a um time que vem dando certo, pois 2010 promete novidades.

NA AVALANCHE


Nosso colunista sai de férias merecidas depois da coluna de ontem. A cada medição de acessos das quartas, dia em que preferencialmente é publicado, a comprovação do acerto de tê-lo no Gothe Gol.

Sempre analisando os lisos do Tricolor, o Grêmio e o futebol argentino, já é semanalmente esperado pelos internautas. Não raras vezes divergimos sobre alguns temas, mas a liberdade em seu espaço é um dos motivos de seu sucesso por aqui, aliás o Gothe Gol sempre se notabilizou por espaços de expressão sem qualquer policiamento, e Rafa Tosh (foto), se caracteriza por dizer o que pensa, afinado com o espírito do Blog. Contrato renovado, esperamos já o seu retorno, certamente falando das aquisições do Grêmio, do liso para 2010 e muito mais.

LANCES RÁPIDOS

* É neste sábado a Copa Tricolor Gaúcho de cavados a partir das 9 hs no Grêmio. Kuhn não joga, Gilvani não confirmou presença e Victor deve estar jogando. A Copa dos Campeões rola no domingo.

* Também neste sábado, 19/12 o jantar de confraternização do Grêmio com a posse da nova Direção e premiações. É no Restaurante Don Henrique, na Av. Getúlio Vargas 1170, ao preço individual de 15 reais, sem bebidas.

* Convidado, aceitei em nome da institucionalidade estar presente na festa colorada nesta quinta-feira. Cada um tem que cumprir seu papel e estarei lá na área VIP com outros convidados curtindo Ivete Sangalo e outros, com vários amigos de todos os matizes. O Presidente Vitório sabe que pode contar conosco para todas as iniciativas que movimentem a cidade, mas em campo é impossível não secar, e é o que faremos na Libertadores.

* Fecho com uma grande notícia, pois o Ítalo nos informa que já está na rede, e agora nas DICAS DE LINKS do Gothe Gol em nossa barra lateral, o blog da Pelotense, outra tradicional entidade do Futmesa Gaúcho. Acesse www.apfmfutmesa.blogspot.com e acompanhe todas as novidades da Pelotense.

Uma saudação especialíssima aos amigos das cidades 911 e 912 a navegar no Gothe Gol, de Ray Brook no Estado de Nova Iorque (EUA) e Itumbiara em Goiás. Abraços aos internautas do Porto em Portugal, de Luanda em Angola, Londres (UK), Montevideo no Uruguay, Teresina no Piauí, Recife em Pernambuco, Brasília no DF, Belo Horizonte e Itajubá em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Petrópolis no Rio, São Paulo e Jundiaí em São Paulo, Florianópolis, Navegantes e Criciúma em Santa Catarina, Candiota, Bagé, Santa Maria, Novo Hamburgo, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul e Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: