quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NA CARA DO GOL


Quem foi o atacante mais importante do futebol brasileiro em 2009 ? O imperador Adriano no Campeão Flamengo ? O sempre retornável Ronaldo Nazário ? O rápido Nilmar ? O surpreendente Tardelli ? O badalado Pato ? Nenhum deles. O melhor atacante brasileiro da temporada e que está NA CARA DO GOL, é Luis Fabiano, que aos poucos foi ganhando a confiança de técnico e torcedores, e hoje é uma afirmação do Brasil para a Copa da África em 2010.

LISOS GREMISTAS

Aos poucos aliás, graças aos esforços de Kuhn e Rafa, os dados da modalidade vão sendo devidamente recuperados. Hoje é a vez de conhecermos os 4 melhores das 4 temporadas dos lisos no Grêmio. Confira !

2006
Campeão: Kuhn, vice: Breno, 3º Moretto, 4º Juliano;

2007
Campeão: Juliano, vice: Kuhn, 3º Breno, 4º Régis;

2008
Campeão: Kuhn, Vice: Moretto, 3º Medeiros, 4º Azambuja;

2009
Campeão: Kuhn, vice: Moretto, 3º Moreira, 4º Régis.

O Gothe Gol seguirá atualizando os dados da modalidade.

TORNEIO RIO-TURIN


A Juve de Nilmar e o Flutmesa do Editor devem fechar a temporada 2009 com a 2ª edição do torneio Rio-Turin, um mata-mata no Grêmio nesta quarta-feira. Chance da Juventus fazer sua primeira vitória no confronto, e dar o troco da 1ª edição, quando com uma vitória e um empate, o Flu venceu. (na imagem, Turin)

FECHANDO


Todas as competições, todos os fatos, debates, imagens, revistas, livros, bares, restaurantes, cinema, TV, futebol, DVD, ENQUETES, Dicas de links, pesquisa, Rafa Tosh, Gabi Verissimo, e muita informação. São até aqui, internautas de mais de 900 cidades de quase 90 países em 6 anos na rede, com 281.956 mil visitantes, promovendo quase 500 mil vezes a exibição da página do Blog na internet (448.682 mil).

Mas o interessante desta promoção do esporte, é a verdadeira rede que ele permite entre botonistas e simpatizantes do Futmesa. O Milos de Belgrado na Sérvia contatado pelo Cristian Baptista que está em São Paulo, no torneio de sector ball em Budapeste na Hungria, o amistoso no Rio com o Glaiton da Light, o Zamorim de Brasília nos visitando por aqui, o Lobato mostrando a paixão de São Lourenço do Sul pelo botonismo, o Careca agora com o esporte em Floripa, o Everton Machado anunciando que tem Futmesa em Candiota/RS, o Ítalo comunicando que a Pelotense já navega em seu próprio blog, o grande Guido em Santa, o Pedrinho matando a saudade e acompanhando a Taça RS direto de Londres, o Rafa conferindo sua coluna no passeio em Buenos Aires, o Ricardinho vindo de Belo Horizonte a Porto Alegre só para jogar a Copa Gerd Wenzel, os internautas escolhendo o Silvio Silveira da Riograndina o TOP UM Gothe Gol 2009, muitas recordações. O Futmesa na TV COM, na ESPN Brasil, no site da Bundesliga, no blog do Milton Jung, o filho, da Rádio CBN em São Paulo. O Futmesa atualizado todos os dias, abrindo as manhãs nos escritórios, na tela de casa, no celular.

Quero fechando mais uma temporada, agradecer a todos que colaboraram com o Gothe Gol em mais um ano de esforço para fazer do Futmesa notícia, possibilitando tratar o Futmesa como merece, como esporte, feito de gente, que erra, que acerta, que elogia, critica, debate, se desculpa, torce, explode, se diverte.

Ninguém, e já faz algum tempo, acessa o blog do Gothe. Os Web-leitores acessam o Gothe Gol, melhor do que isso, cada vez mais são os internautas que na realidade fazem o Gothe Gol. O meu muito obrigado por me permitirem tamanha diversão.

TASSIANA ARBIZA


E para o último NA CARA DO GOL do ano, mais uma Gaúcha que em nada envergonha as que já desfilaram por aqui. A gata tem 25 anos, 1m70cm de altura, 89 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril. Os hermanos se encantaram tanto com o mulherão que a porto-alegrense até já estrela comerciais de TV falando em espanhol, além de posar para editoriais de revistas e campanhas de publicidade, como para a cerveja mexicana Tecate.

No ano que vem, tem mais NA CARA DO GOL, e amanhã e na sequência, o Gothe Gol com o nosso compromisso de ser o diário eletrônico do nosso esporte, sempre garimpando as novidades. Até logo.

Nenhum comentário: