sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Com gols de Gil de pé esquerdo e Doval de cabeça, o Fluminense de Carlos Kuhn conquistou com vitória por 2 gols diante da Roma de Régis Castilhos na noite desta última quinta-feira, o título da Copa dos Campeões dos lisos do Grêmio.

Foi um grande ano com 4 títulos e 1 vice-campeonato em 06 disputados para Kuhn na modalidade. De parabéns o nosso Campeão e também Régis Castilhos pela excelente temporada.

JUVE ATRAPALHADA


Del Piero não parece acreditar, mas o seu companheiro Torricelli acabava de fazer seu segundo gol contra no amistoso que terminou em 3 a 0 para o Flutmesa do Editor no dia de ontem. Foi Flávio Minuano quem de retruque abriu o marcador, mas quem observa o placar final do encontro não vê o jogo. O Flu foi péssimo, a Juve de Nilmar dominou o 1º tempo, teve com Baggio a chance de empatar de dentro da área numa incrível falha de Galhardo, mas depois tropeçou nas próprias pernas.

FESTA CENTENÁRIA


Sem dúvida a festa colorada do centenário foi muito bem organizada, Ivete é Ivete, Renata Fan é Renata Fan, e a área VIP estava muito bem frequentada. Mas o momento descontração para nós Gremistas, foi quando Ivete Sangalo cantou a música de Jorge Ben Jor com o refrão "Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Teresa...", uma legítima festa portuguesa, rsrsrs.



COPA TRICOLOR GAÚCHO DE CAVADOS FECHA TEMPORADA

É neste sábado a competição de cavados do Grêmio que fecha a temporada Gremista, restará para o domingo apenas a Copa dos Campeões. À noite no restaurante Don Henrique, Getúlio Vargas 1170, confraternização, posse da nova Direção e entrega de prêmios.

DE'LEI TEM CAMPEÃO


O Cruzeiro de Everton (foto) terminou perdendo nos penais o título da competição da DE'LEI de Bagé diante do Parma de Marcos que ficou com o título. O 3º lugar foi de Nero com o Rio Grande e a 4ª posição de Alexandre com a Roma.

Abraços especiais aos internautas de Rockford no Estado de Michigan (EUA), que se juntam aos amigos do Gothe Gol. Saudações aos Web-leitores de Dourados no Mato Grosso do Sul, Jaguarão no Rio Grande do Sul, Hamamatsu no Japão e Montevideo no Uruguay.

Nenhum comentário: