segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CAVADOS TEM HOJE A COPA DOS CAMPEÕES


Paulo Fernando e Carlos Kuhn (foto), e ainda Leon Amaral, estarão decidindo na noite desta segunda-feira a Copa dos Campeões de cavados do Grêmio, competição que marca o encerramento da temporada oficial da modalidade em 2008. Certamente Kuhn por ter duas conquistas no ano, entrará no torneio com alguma vantagem. Carlos Kuhn está muito próximo de seu 16º título no Grêmio, e também já é o Campeão de 2008, troféu que receberá na confraternização do dia 19 próximo. Leon Amaral chega pela 1ª vez a Copa dos Campeões e pode ser o azarão, enquanto Paulo Fernando tenta uma vez mais a conquista deste caneco. Kuhn luta pelo Tri-campeonato da Copa dos Campeões, já que venceu em 2005 e no ano passado.

Confira todos os vencedores da Copa dos Campeões.

2002 - Ricardo Gothe
2003 - Ricardo Bodur
2004 - Leandro Brandão
2005 - Carlos Kuhn
2006 - Luis Márcio
2007 - Carlos Kuhn

AGENDA

Aos sócios e amigos do Futmesa do Grêmio, agenda obrigatória nesta próxima sexta-feira a partir das 20hs na Galeteria Nova Verona (Rua André Belo, 703 - Bairro Menino Deus), onde acontece o jantar de confraternização 2008. Prestigie.

BUNDESLIGA

E o Hoffenheim no domingo, num gol de bola parada diante do Schalke 04, que terminou o jogo com 9 jogadores, obteve o empate que lhe deu o simbólico título de Campeão de Inverno da Alemanha. Empatados com o Bayern de Munique (35 pontos), o time do Gremista Carlos Eduardo é o líder da Bundesliga pelo saldo de gols.

Nossa saudação muito especial vai para os novos internautas do Gothe Gol em Kingston na Jamaica (terra de Rafa Tosh), e Pádova na Itália. Abraços também aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Bagé, Santa Maria e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Curitiba no Paraná, São Paulo, Campinas e Santos em São Paulo, Cuiabá no Mato Grosso, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Recife em Pernambuco, João Pessoa na Paraíba e Frankfurt na Alemanha.

Nenhum comentário: