quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

LEVERKUSEN by MANOEL GONÇALVES


O primeiro time feito exclusivamente para a Copa Gerd Wenzel 2009, desembarca nesta sexta-feira em Porto Alegre/RS, vindo de Rio Grande/RS, do atelier botonístico do mago Manoel Teixeira Gonçalves. É o Bayer Leverkusen de Marcelo Silva, com feras históricas como Rudi Voeller, os brasileiros, Tita, Paulo Rink (foto), Lúcio, Zé Roberto e Juan, e ainda os alemães Adler e Ballack. O Leverkusen deve estrear na próxima semana, em confronto amistoso diante do Bayern de Munique de Gothe, que promete nesta partida, não utilizar jogadores do time Bávaro que se repitam no adversário, que terá prioridade sobre os mesmos. São os casos de Lúcio e Zé Roberto, titulares do Bayern, mas que ficarão de fora.

Num Estado que tem vários excelentes artistas produtores de times qualidade, Manoel se destaca pelo respeito as especificações dos técnicos, o acabamento inigualável, e o respeito aos prazos de entrega. Entre o pedido e a entrega do Leverkusen a Marcelo Silva, passaram-se apenas 15 dias.

Bayern de Munique (Gothe), Borússia Moenchengladbach (Azevedo), Wolsburg (J.Lucas), Werder Bremen (P.Fernando), Armínia Bielefeld (Azambuja), Borússia Dortmund (Junior), St.Pauli (Fosca), Suttgart (Acunha), Schalke 04 (Schmitz), Hoffenheim (Caco), Eintracht Frankfurt (Regis), Energie Cottbus (André), Hamburgo (Kuhn), além do Leverkusen, já estão garantidos para a Copa GW 2009.

Nenhum comentário: