sábado, 6 de dezembro de 2008

SÁBADO DE COPA TRICOLOR GAÚCHO


A competição do Grêmio é a grande atração do Futebol de Mesa Gaúcho neste sábado, reunindo pelo menos 16 técnicos, e times como o Botafogo, Schalke 04 (de Kuranyi - foto), Grêmio, Milan, Galo, América do México, Roma, Cienciano, Nacional e tantos outros. Já na noite deste sábado a cobertura completa da competição.

As 14 horas a Assembléia-Geral Tricolor que elege a nova Direção do Grêmio para 2009.

RACING

Rafa Tosh era só entusiasmo no final desta tarde, pois iria receber de Gerson Oliveira o seu novo time, o argentino Racing. Tosh estará promovendo em 2009 a Copa Mar del Plata, com times uruguayos e argentinos, no estilo Copa GW. O Editor do Gothe Gol poderá participar com a seleção do Uruguay.

ACADEMIA

A entidade de Pelotas/RS, segundo o site oficial de FGFM estará participando de evento que ajudará a promover o Futmesa na região neste sábado, junto a uma Olimpíada de um clube local. Está de parabéns a Academia pela iniciativa, e que precisa de maior divulgação nas mídias mais amplamente acessadas. Ação e mídia devem estar sempre associadas, ou há desperdício de esforços.

BUNDESLIGA SENSACIONAL


Aos 3 minutos do 2º tempo, o artilheiro da Bundesliga, Ibesevic, calava 69 mil pessoas no Allianz Arena em Munique, ao abrir o placar para o Hoffenheim diante do Bayern de Munique, e colocar o novato time alemão ainda mais na liderança da competição, a 6 pontos dos Bávaros.

Sem muita demora, Lahm (10 minutos), em jogada individual estabeleceu a igualdade para o Bayern, para o delírio da torcida, e dos fãs espalhados pelo mundo. Chances para o Hoffenheim e para o Bayern foram se passando, o tempo regular se esgotou, faltavam apenas 30 segundos para esvaírem-se os acréscimos...

Rensing então deu um balão para o campo de ataque, Klose dividiu com Beck, e a bola restou para Luca Toni (foto), que na sua arte inconfundível de artilheiro, um dos maiores da europa e do mundo, estocou para rede.

Hoffenheim e Bayern vão empatados para a próxima rodada com 34 pontos, o time de Carlos Eduardo joga em casa diante do Schalke 04, enquanto o Bayern sai para pegar o Stuttgart. A Bundesliga está sensacional, e nos minutos finais, sempre imperdível. O Bayern virou o jogo na sexta-feira, agora quer o título de inverno.

Um comentário:

Rafa Tosh disse...

O Gérson é mestre. O Racing ficou perfeito e lindo. Se o Imortal não sair campeão, eu coloco a foto do trabalho deste grande artesão na quarta.