sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


O final de semana não poderia começar melhor para os Gremistas, do que com o anúncio da contratação do atacante Alex Mineiro, um dos goleadores do último Brasileiro. Esperança de um 2009 e uma Libertadores boa para o Tricolor Gaúcho, o primeiro em tudo aqui pelo sul e primeiro do ranking da CBF.

Para completar, acontece as 14 horas de hoje a assinatura do contrato entre a Grêmio Empreendimentos e a OAS para a construção da nova Arena Gremista. Fim de ano para ficar na história.

FUTMESA

Se tudo rolar normalmente, ocorre hoje a conversa do Diretor Geral do Futmesa para 2009 Gremista, com a Direção do clube, para alguns acertos visando a temporada do próximo ano.

Já a noite não dá para esquecer, o jantar de confraternização do Futmesa na Galeteria Nova Verona, rua André Belo, 703 no bairro Menino Deus. Entrega de prêmios e a posse da Direção 2009 estão marcadas.

COPA DOS CAMPEÕES DOS LISOS


Quadrangular deu o título a Luiz Medeiros (foto) e a sua Lagartense, na competição que encerrou o calendário oficial de 2008 no Grêmio na noite desta quinta-feira.

Confira todos os resultados

Palmeiras (Moretto) 2x1 Lázio (Moreira)
Lagartense (Medeiros) 1x1 Grêmio (Azambuja)

Lagartense (Medeiros) 2x1 Lázio (Moreira)
Palmeiras (Moretto) 0x0 Grêmio (Azambuja)

Lagartense (Medeiros) 1x0 Palmeiras (Moretto)
Lázio (Moreira) 1x0 Grêmio (Azambuja)

No LANCE DE DOMINGO todas as notícias do encerramento da temporada 2008 da Riograndina, a entida do ano do Futmesa Gaúcho. Amanhã a confraternização do Grêmio !

Nosso abraço para os amigos de Porto Velho em Rondônia e Felgueiras em Portugal.

Nenhum comentário: