quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SEM AVALANCHE


Primeira quarta-feira das férias de nosso colunista Rafa Tosh, que a muito vem abrilhantando o espaço, com comentários do Futmesa e do Grêmio, o único Imortal.

Quarta-feira de aniversário de mais um extraordinário Gremista, um dos maiores. Saul Martini, tão Tricolor que joga com o PSV, Coritiba e Almagro para não macular seu time do coração, fez excelente temporada e merece todos os elogios. Tem apenas que ficar menos carrancudo e voltar as boas com a nossa cerveja de todos os dias. Felicidades !

Já o Gothe Gol vai passando por mais um ano, o primeiro praticamente todo monitorado pelo softer Google Analytics, que marca de cima o número de acessos, de onde eles procedem, e outras tantas variáveis, e que mostram se a página agrada, e agrada a quem e por que. O Editor só pode estar satisfeito com os resultados.

De 17 de fevereiro deste ano até o dia de ontem, foram 10.728 vistantes, que proporcionaram 35.723 visitas, quando a página do Gothe Gol foi exibida na rede em 56.832 oportunidades. Os 10.728 visitantes são oriundos de 769 cidades de 77 países.

Amanhã é dia de Copa dos Campeões de lisos no Grêmio. Nas mesas Lauro Moretto, Roberto Moreira, Luiz Medeiros e Roberto Azambuja. É a última competição do calendário de 2008. Na sexta-feira acontece o jantar de confraternização do Futmesa do Grêmio na Galeteria Nova Verona, rua André Belo 703 no bairro Menino Deus, a partir da 20hs.

De lamentar a ausência de Eduardo Antonini no Conselho da Grêmio Empreendimentos, decisão do Conselho do clube. Homem que é a própria tradução do Projeto Arena, fará muita falta, e acaba vitimado por disputas políticas internas do Tricolor, em momento em que os interesses da instituição, deveriam estar acima de qualquer situação.

Hoje é dia de recuperar aqueles que esquecemos de citar ao longo do ano, e que os nossos relatórios apontaram como visitantes do Gothe Gol. De Skopje, capital da Macedônia, Itaguaí no Rio de Janeiro, St.Robert no Missouri (EUA), Jamaica Plain no Massachusetts (EUA), Oldsmar na Flórida (EUA), Ste-Foy no Canadá, Vantaa na Finlândia, Corrientes na Argentina, Canindé no Ceará, e ainda Manno e Rotkreuz na Suiça.

Um comentário:

Rafa Tosh disse...

Lamentavel mesmo deixarem o Antonini de fora do projeto Arena. Infelizmente existe uma corja que antes de pensar no GREMIO, usa o clube para politicagens e duelo de vaidades.
Mais me preocupa ainda é a condução do futebol para o próximo biênio. Onde andam Cacalo e Koff, que enganaram os desavisados e ajudaram a eleger um aventureiro?