sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Quem gosta de futebol vai ter um final de semana com o verdadeiro futebol rolando nos gramados e nas telas de TV. Depois dos aperitivos do meio de semana, tudo começa hoje as 17:30 hs na ESPN Brasil, com o jogo que reúne o líder da Bundesliga, o Hoffenheim do Gremista Carlos Eduardo (craques Gremistas estão pelo mundo todo), diante do vice-líder, o Bayern de Munique de Toni e Ribéry. Imperdível.

GRAMADOS

Nos gramados nada de título de consolação, estará se decidindo o Campeonato Brasileiro e as vagas que restam para a Libertadores 2009. No páreo pelo título São Paulo e Grêmio já garantidos no torneio TOP sul-mericano, enquanto Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo lutam pelos demais lugares na competição.

As 17hs no Olímpico Monumental, o maior jogo do ano no Rio Grande do Sul, com o Tricolor enfrentando o Galo Mineiro.

FUTMESA

Destaque para a realização da Copa Tricolor Gaúcho de cavados no Grêmio, a partir das 9 hs no sábado. Última chance para arrumar um lugar na Copa dos Campeões que encerra a temporada, pois Carlos Kuhn, Paulo Fernando e Leon Amaral já estão garantidos.

ELEIÇÕES

O Grêmio realiza Assembléia-Geral para eleger o novo Diretor-Geral do Departamento de Futmesa neste sábado. O Editor do Gothe Gol, encabeça grupo que tem ainda J.Lucas (Diretor-Adjunto), Roberto Azambuja (Diretor-Financeiro), Roberto Bopp (Diretor-Técnico cavados), Roberto Moreira (Diretor-Técnico lisos), Marco Macedo (Relações Internas), e ainda um grupo de associados divididos entre equipe de apoio e Comissão Técnico-Disciplinar, e que possui Carlos Foschiera, Gerson Azevedo, Rafa Tosh, Pirênio José, Carlos Kuhn, Paulo Dias e Paulo Fernando.

Já conversando a alguns dias com o vice-presidente Eduardo Antonini e com o Executivo Cristiano Koehler, em função de atividades profissionais, Gothe deverá ser recebido pelo Presidente Gremista na próxima semana, pois já encaminhou aos dirigentes, documentos contendo preocupações e propostas para serem avaliadas pelo Grêmio e de interesse do esporte. O interesse é adiantar soluções para o Futmesa Gremista, uma vez que a intenção é a de fazer da temporada de 2009, uma temporada marcante, com acréscimo de organização, qualidade, resultados, e de utilização da marca Grêmio para a promoção efetiva do esporte, algo que posteriormente pode ser levado para a organização do Futmesa no Estado, carente de melhores inciativas.

AZUL NO CÉU

Hoje decola a partir de Porto Alegre, uma nova companhia aérea, a AZUL. Para quem precisa voar, uma ótima notícia. O nome já sugere sucesso, afinal o céu e o infinito, não tem esta cor por mero acaso.

Nosso abraço vai para os amigos de Lisboa em Portugal, Montevideo no Uruguay e Santiago do Chile.

2 comentários:

Rafa Tosh disse...

Ufa, até que enfim futebol de verdade!!!!

Rafa Tosh disse...

Novas adesões para Copa Mar del Plata. Maiores informações e novidades na coluna de quarta-feira.
Inscrições em rafa.tosh@terra.com.br