sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FUTMESA ACERTA COM O NOVO PRESIDENTE DUDA KROEFF


Tarde histórica no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que assinou com a empresa OAS compromisso para a construção da nova Arena Tricolor. Com a presença de inúmeras autoridades, o Presidente Paulo Odone elogiou os parceiros, e o Prefeito José Fogaça destacou o pioneirismo do clube, porque mais do que uma Arena padrão FIFA a disposição para a Copa do Mundo 2014, o Grêmio terá uma Arena multi-uso padrão UEFA 5 estrelas, como somente outros 12 equipamentos deste tipo, que existem em uso em todo o mundo.

No final da cerimônia, agendado que estava pelo vice-presidente de planejamento Tricolor Eduardo Antonini, o Editor, na condição de Diretor Geral do Futmesa do Grêmio para 2009, conversou com o Presidente eleito Duda Kroeff (foto), sobre questões de interesse do esporte.

Duda Kroeff que assume a Presidência no dia 22, próxima segunda-feira, garantiu ao futuro Diretor Geral do Futebol de Mesa, que será mantido o atual espaço para a prática do esporte em 2009, mesmo que os planos do clube sejam de remoção imediata de todas as atividades paralelas ao futebol profissional. Afirmou categoricamente, que não poderia deixar de atender um pedido de um grande parceiro do clube no Projeto Arena. Também prontificou-se a dar todo o seu apoio, para negociar a transferência do Futmesa em 2010, em parceria com outro clube de Porto Alegre, com a garantia de utilização da marca Grêmio. Acertaram para breve novo encontro, para a análise de outras questões de interesse da nova Direção do Futmesa 2009.


Koehler, Gothe, Odone e Antonini na assinatura da Arena

Nenhum comentário: