terça-feira, 30 de dezembro de 2008

GRÊMIO ANUNCIA VICTOR MECKING PARA 2009


Victor de branco com Gothe

O ano era de 2005, Victor, vinha da conquista de um título Gaúcho no ano anterior em final diante de Breno Kreuzner, então do Grêmio. Ricardo Gothe que assumia a Direção do Futmesa Gremista, trouxe Victor para os quadros do Tricolor, pois o jogador transferia-se para Porto Alegre por motivos profissionais. Ano difícil na trajetória pessoal do grande Campeão, as coisas não deram certo, foi quase impossível focar no desempenho das mesas. Victor não foi bem no Grêmio, retornou a sua cidade, Pelotas, enfrentou perdas familiares, e o tempo passou.

Nos anos seguintes Victor recuperou-se, alcançou o título Brasileiro jogando pelo COP, alcançou outros objetivos pessoais e hoje vive momento de tranqüilidade. Agora de volta a Direção do Grêmio para 2009, Gothe repete a fórmula, e traz Victor Mecking para o grupo de botonistas do Grêmio uma vez mais, com a certeza de que as circunstâncias são outras, e que clube e jogador irão beneficiar-se desta convivência. A conversa que inciou-se no feriado de Natal, encerrou-se hoje pela manhã. Victor Mecking, Campeão Gaúcho e Brasileiro é jogador do Futmesa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Luiz Antônio Rodalles do COP já estará a partir do dia 10 de janeiro providenciando a liberação do técnico para o Grêmio, que fará o registro na FGFM. Como o prazo de carência das transferências são de 90 dias, Victor Mecking já estará liberado para defender as cores do Tricolor no Estadual de Equipes em junho de 2009. " A promessa quando assumimos foi de reorganizar o Futmesa do Grêmio e apostar na qualificação. Victor é uma peça importante nos nossos planos. Espero que como ele, venham outros que aqui serão muito bem recebidos, espero sinceramente que possamos igualmente ao Victor, nos orgulhar de ter um Alex Degani por exemplo, defendendo o nosso Futmesa. Vamos devolver Porto Alegre ao centro do cenário do esporte, se alcançarmos os objetivos traçados ", declarou o Diretor-Geral do Grêmio.

A Direção também confirmou as datas de início da temporada oficial do Futmesa do Grêmio. Como o futebol profissional estará com rodada no interior pelo Gauchão, a Copa Mimo de cavados está confirmada para o dia 07 de março, e a versão de lisos da competição para 14 de março. Também estão confirmados o início do Troféu Grêmio de cavados para o dia 16 de março e da 1ª etapa do Troféu Arena de lisos para o dia 19 de março.

Nosso abraço hoje vai para os amigos de Alagoinhas na Bahia, Buenos Aires na Argentina e Berlin na Alemanha.

3 comentários:

RBAFM disse...

Fiquei muito contente com a notícia do retorno do Victor Mecking para o Grêmio. Sou um grande admirador do seu estilo de jogo ofensivo e criativo, além do Victor se um cara muito legal, que considero muito como amigo.
Parabéns ao Victor pelo retorno e a Direção do Futmesa tricolor. Estarei torcendo para que 2009 seja um ano especial para o departamento.
Abraços a todos.

GOTHE disse...

Grande Acunha.
Obrigado em nome de todos os amigos do Grêmio e tenho certeza que todos eles, o Victor e quem mais possa vir, gostariam muito que nós pudéssemos te "contratar" para 2009 também. Um Feliz Ano Novo para você a esposa e a filha aí em BH.

Anônimo disse...

Fico muito feliz em poder retornar para o GREMIO FM,em estar ao lados de grandes amigos como Rafa Tosh,Paulo Fernando,J lucas,Leon,Juliano,Regis,Moretto,Azambuja,Pirenio,Carlos khun e o incansavel sr.Foscheira entre outros que falta citar se não iria ficar ate uma biblia isso hehehehe e que possamos juntos batalhar para colocar o GREMIO FM em seu lugar entre os grandes,mais para isso só será possivel se nós(digo todos)focar em um só objetivo acredito nesse grupo e temos que encarar de frente nossos obstaculos sem medo mais acima de tudo humildade.Um FELIZ 2009 para todos do GREMIO FM e eles que nos segurem se puderem!!!!!!!!