sábado, 27 de dezembro de 2008

FUTMESA DO GRÊMIO CONTRATA ATÉ TERÇA REFORÇO CAMPEÃO


O futebol profissional Gremista reagiu ao anúncio do trio de jogadores do Futmesa ontem, e o vice de futebol André Krieger apresentou o volante Diogo (foto acima) e o zagueiro Rafael Marques (foto abaixo). O zagueiro Fábio Ferreira deve ser apresentado na próxima semana, enquanto o clube segue atrás de um novo atacante, que deverá vir do leste europeu. O empréstimo de Reinaldo foi prolongado, o que é uma boa notícia, já que apesar das lesões constantes, foi um dos artilheiros do time em 2008.

Mas o Futmesa não deverá ficar atrás, pois o Diretor-Geral Ricardo Gothe, avisou que André Krieger não vai ter folga. Já na terça-feira o esporte deve anunciar a contratação de um grande reforço para 2009, um botonista Campeão Gaúcho e Campeão Brasileiro. " Faltam pequenos detalhes, e torcemos para que possam ser resolvidos rapidamente, para que este grande botonista esteja conosco na nova temporada. Queremos um título estadual e vamos atrás dele, sem dúvida ", comentou o Diretor.

Segundo ainda o dirigente Gremista do Futmesa, não se trata de um dos 3 nomes que já vem sendo trabalhados a algum tempo por diferentes dirigentes do Departamento, e que seguem conversando, trata-se de uma novidade, uma surpresa, de um grande presente de final de ano. " Se pelo menos um dos botonistas pretendidos agregar-se ao Grêmio, teremos um grupo muito forte em 2009 ", afirmou. " Riograndina e COP seguirão favoritas no ano que vem, mas o Grêmio deixará de ser apenas um participante das competições, com certeza vamos brigar pelos títulos ", concluiu.

LITORAL

O tempo na orla Gaúcha não poderia ser melhor. Depois de uma quarta-feira ruim, o tempo firmou com muito sol, e ficará assim todo o final de semana. Chance de chuva leve apenas após o feriadão na segunda, no leste do Estado. As temperaturas ficarão acima dos 30 graus e as àguas vão ficando cada vez mais limpas.

A lamentar que 15 pessoas já tenham perdido a vida nas estradas do Rio Grande do Sul, e o pior é que ainda teremos o retorno pela frente no domingo. Já foram feitos até o momento 94 salvamentos de afogados, mas felizmente neste caso, sem vítimas fatais.

A ocupação dos hotéis é de 80% com possibilidade de chegar a um índice de 95% no feriadão de ano novo. Para variar os preços das diárias já sofreram aumento, desta vez de 73%, e estão na média em R$ 153 reais.

Nenhum comentário: