terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ESTRÉIA ALEMÃ


A imagem mostra o que há de melhor na estréia de um time alemão. Nada melhor que um time alemão, contra um time alemão, fechando com uma boa cerveja gelada, não importando o resultado. O Leverkusen de Marcelo Silva (belíssimo time assinado por Manoel Gonçalves), sentiu a falta de ritmo na estréia, e Toni do Bayern de Munique acabou brilhando no fim de tarde onde Ribéry também compareceu.

Fim de jogo, e o Bayer, time da gigante farmacêutica alemã, já começava a acertar suas jogadas. França pela direita carimbou uma das a trave direita de Oliver Kahn e Ulf Kirsten fechou a partida num belo tiro que passou perto, por cima do gol.

No final, os criadores da Copa Gerd Wenzel (Marcelo e Gothe), comemoraram a chegada do primeiro time com o selo da Copa GW, curtindo a inigualável bebida que premia os campeões.

Confira a ficha técnica desta estréia.

Bayer Leverkusen - Rene Adler, Athirson (Paulo Rink), Lucio, Juan (Kirsten) e Jens Nowotny (França); Worns, Emerson e Tita; Ze Roberto (Ballack), Bernd Schneider e Rudi Voeller.

Bayern de Munique - Oliver Kahn, Oddo, Van Buyten, Demichelis (Breno) e Lahm; Van Bommel (Jeremies) e Altintop; Ribéry (Schweinsteiger), Klose (Sosa), Toni e Elber (Labbadia).

Local: Bayer Arena (sala de jogos do Grêmio - 39 graus !)

Nenhum comentário: