sábado, 20 de dezembro de 2008

JANTAR DE SUCESSO


Sucesso absoluto o encontro de confraternização do Futmesa do Grêmio na noite desta sexta-feira. Membros da Direção 2008, os associados eleitos para dirigir o esporte em 2009, associados em geral, patrocinadores, amigos e familiares se fizeram presentes.


O grande premiado da noite foi o botonista Carlos Kuhn, que além de Campeão da Copa dos Campeões de cavados, levou os títulos de Campeão do Ano das duas modalidades, cavados e lisos.


Ricardo Gothe e Roberto Azambuja

Roberto Azambuja despediu-se do comando do Futmesa Tricolor, agradecendo o empenho e dedicação de sua equipe de trabalho, e desejando sucesso a nova gestão, onde terá a tarefa de gerenciar as finanças. O Editor em sua primeira fala com novo Diretor Geral do Futmesa do Grêmio, confirmou o resultado da reunião acontecida com o Presidente Duda Kroeff que assume na próxima segunda-feira, e as garantias obtidas de que o esporte permanece em seu espaço em 2009, e que a Direção Gremista será parceira na transição que associará a marca Grêmio a outro clube de Porto Alegre a partir de 2010. Aproveitou para convocar a primeira reunião da nova Direção que acontece já na segunda às 19 horas, e que terá o objetivo de definir o calendário para a temporada, mensalidades e taxas, rankings, representações, premiações e tantas outras questões operacionais. Marco Macedo, responsável pelas relações internas, sai para a praia com a tarefa de revisar completamente o Regimento Interno, para modernizá-lo, já que a última versão data de 2005, quando o Editor cumpriu o seu 1º mandato a frente do Futmesa.

A noite foi completa, pois a confraternização foi apreciada por todos, o Grêmio no início tarde em dia histórico, assinou o contrato para a construção da nova Arena, e a FIFA anunciou a revogação da punição aos times peruanos, que poderão participar da Libertadores 2009. Ninguém participará da mais importante competição sul-americana, entrando pela porta dos fundos.

Confira todos os Diretores do Futmesa do Grêmio

2002 - Carlos Roberto Foschiera
2003 - Carlos Roberto Foschiera
2004 - Breno Kreuzner
2005 - Ricardo Gothe
2006 - Carlos Roberto Foschiera
2007 - Roberto Bopp
2008 - Roberto Azambuja
2009 - Ricardo Gothe

O internauta do Gothe Gol acompanha amanhã no LANCE DE DOMINGO tudo sobre o encerramento da temporada da Riograndina.

2 comentários:

Edu Caxias disse...

Gostaria de desejar sucesso à nova diretoria de Futebol de Mesa de Grêmio empossada na noite de ontem.

Abraço todos.

GOTHE disse...

Prezado Edu,

Em nome da Direção empossada agradeço sua manifestação.

Um excelente Natal e um grande 2009 para você e a família !

Abraços,
Gothe.