domingo, 14 de dezembro de 2008

LANCE DE DOMINGO



AZAMBUJA CAMPEÃO

Pode até ter sido suado, mas o Diretor-Geral do Futmesa do Grêmio, Roberto Azambuja, fechou a temporada comemorando o título da Copa tricolor Gaúcho de Lisos, disputado neste sábado.
No quadrangular decisivo, Azambuja bateu a Carlos Kuhn, empatou com Moreira, e goleou Pirênio José, somando 7 pontos contra 5 de Moreira, o vice-campeão.

Agora, na próxima quinta-feira, Azambuja, Kuhn, Moreira e Moretto disputam a Copa dos Campeões da Modalidade. Na segunda-feira acontece a Copa dos Campões dos cavados, com Kuhn uma vez mais, Paulo Fernando e Leon Amaral.

BUNDESLIGA

O Suttgart aos 45 minutos da etapa final, marcou o gol que lhe deu o empate no confronto diante do Bayern de Munique, que havia virado o jogo com gols de Borowski e Toni. Agora o Hoffenheim de Carlos Eduardo, precisa apenas de um empate diante do Schalke 04 de Kuranyi neste domingo em casa, para ser o Campeão de inverno, e manter-se na liderança. Por causa do inverno rigoroso e da neve, o campeonato só será retomado no dia 30 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário: