sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


TRIO RETORNA

Não só o futebol profissional do Grêmio vai anunciando seus pacotes de jogadores para a temporada 2009, o Futmesa também. Na manhã desta sexta-feira, a Direção do esporte no clube anunciou o retorno do trio Regis e Juliano Castilhos e ainda Marcelo Silva (foto), em resposta a Alex Mineiro, Ruy e Fábio Santos, anunciados por André Krieger, rsrs.

Marcelo e Regis estavam emprestados ao Paladino de Gravataí e o craque Juliano andava pelo Shakhtar Donetsk da Ucrânia, mas não aguentou o frio daquelas praias.

Juliano e Regis devem atuar no liso, podendo jogar as Copas dos cavados, Marcelo deverá incorporar-se ao cavado preparando-se para a Copa GW, o maior evento promocional do Futebol de Mesa em 2009 no Brasil, previsto para Porto Alegre no Grêmio com o apoio da ESPN Brasil, ESPN Internacional, hotéis, institutos de linguas, entre outros patrocinadores.

Diante da contratação do jovem jogador, Gothe, o Diretor-Geral do Futmesa do Grêmio (e por coincidência também o Editor deste Blog, rsrs), declarou, " Todos agregam do ponto de vista de grupo, de ambiente, sem dúvida, neste momento em que algumas trocas em 2008 colaboraram para isso. Será o ano também do I° Estadual de Equipes do liso, e reforçando o grupo com Juliano, vamos subir a serra para ganhar ". E concluiu, " Regis e Marcelo são daqueles parceiros que nenhum clube pode prescindir, além de técnicos que qualificam as competições ".

O destino dos 3 managers no 2º semestre é desconhecido, mas o Diretor-Geral do Tricolor aposta que fecham 2009 no Grêmio. Segundo a Direção, é o presente de Natal do Futmesa este anúncio ao apagar das luzes de 2008, o grupo seguirá sendo reforçado e contratações de peso ainda podem ser esperadas. Gothe afirma que em 2009 o Grêmio estará atrás de títulos, brigando em iguais condições com as demais entidades.

GOTHE GOL

O Natal se foi, o verão já chegou, e com a nova estação a logo Verão 2009 Gothe Gol também chega, assinada pelo publicitário e amigo Giuliano Thaddeu, com a criatividade e o talento de sempre, deste grande colaborador do Blog, e por que não dizer, do próprio Futebol de Mesa. Com ela virão as notícias do Futmesa, matérias especiais, futebol pelo mundo, imagens, boletins do litoral, tempo, dicas de programação e muito mais, em atualizações diárias no mais completo espaço do esporte na rede. De casa, da praia, no lap-top, no celular, o Web-leitor vai poder continuar navegando no Gothe Gol. A tradicional logo retorna no final da estação.

DICAS

A melhor dica sem dúvida para os feriados de final de ano é o convívio com a família e os amigos, um convite ao descanso. O novo ano vem aí, e fazê-lo melhor, só depende de nós.

Nenhum comentário: