quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O LANCE NO BLOG


Lauro Moretto (jogando na foto), é um dos botonistas que estará disputando na noite de hoje a Copa dos Campeões dos lisos do Grêmio, competição que encerra a temporada. Roberto Azambuja, Roberto Moreira e Luiz Medeiros são os outros jogadores da competição.

ARENA

O Grêmio assina amanhã com a OAS o contrato para a construção da mais moderna Arena multi-uso das Américas, e que estará a disposição da FIFA para a Copa de 2014. O Editor agradece a Direção do Grêmio pelo convite para estar presente na solenidade. Estaremos lá na condição de Secretário-Executivo do Comitê Executivo Copa RS 2014.

FUTMESA

Após a assinatura do contrato entre a Grêmio Empreendimentos e OAS, o Editor deverá reunir-se com a Direção do clube para tratar das questões do esporte para 2009, já que assume amanhã à noite a Direção do Futmesa Tricolor para o período.

CONFRATERNIZAÇÃO

Na Galeteria Nova Verona acontece sexta-feira, amanhã, a partir das 20 hs, o jantar de confraternização do Futmesa Gremista. Haverá a premiação dos melhores do ano e a posse da nova Direção que contará com Ricardo Gothe, Jefferson Lucas, Roberto Azambuja, Roberto Bopp, Roberto Moreira, Marco Macedo, Rafa Tosh, Pirênio José, Gerson Azevedo, Paulo Dias, Paulo Fernando, Carlos Kuhn, além é claro do Patrono Carlos Roberto Foschiera. A galeteria fica na rua André Belo, 703, bairro Menino Deus.

Nosso abraço hoje vai para os amigos internautas de Erechim no Rio Grande do Sul e Blumenau em Santa Catarina.

Nenhum comentário: