sábado, 7 de fevereiro de 2009

CIRCUITO VERÃO DO GRÊMIO TEM HOJE 3ª ETAPA


Na foto by Marina Heidrich Gothe (11 anos), um pouco da arte na composição da imagem, certamente herdada do avô Bernardo, que completa 10 anos de passagem neste 2009. Retrata um momento de raro descanso do Editor nas últimas 3 semanas, pesadas na organização e acompanhamento da Inspection Tour que a FIFA e a CBF fizeram a Porto Alegre, em função da Copa de 2014 no Brasil, e de reuniões técnicas com Grêmio e Internacional sobre suas arenas e estádios, que fazem parte do projeto da capital Gaúcha. A próxima semana reserva os ajustes finais na documentação adicional que será enviada a Zurique na Suiça. Depois é aguardar a divulgação do relatório sobre infraestrutura das cidades candidatas a sub-sedes ainda este mês, e o anúncio das 12 cidades brasileiras escolhidas para 2014, nos dias 19 e 20 de março na sede da FIFA.

O também Diretor-Geral do Futmesa do Grêmio, promete reunião ainda na próxima semana com Diretor Executivo do clube, abrindo discussão sobre um plano de marketing para o Futebol de Mesa que comece a ser implantado já este ano, e que poderá permitir que o Departamento permaneça no Olímpico até que o Grêmio se transfira em definitivo para a nova Arena no Humaitá. A previsão incial era de uma transferência do Futmesa neste final de 2009, já que o Tricolor não terá mais atividades paralelas ao futebol profissional, mas uma conversa dos dirigentes, sexta-feira na Prefeitura, projetou novas possibilidades.

GRÊMIO

Sábado de Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009 em sua 3ª etapa no Tricolor. Leon Amaral venceu a 1ª etapa e Roberto Moreira conquistou a 2ª etapa do Circuito.

RBS Esportes

Programa com o GRENAL de Futmesa gravado nas dependências do Futmesa Gremista foi apresentado nesta manhã e foi ótimo veículo de divulgação para o esporte. Pré-temporada Tricolor está sendo a mais proveitosa dos últimos anos.

Um comentário:

Saul Martini disse...

Nota 10 o programa do GREnada!
Parabéns!