sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Um final de semana notadamente Gremista, com GRENAL de Futmesa no RBS Esportes da RBS TV no sábado pela manhã às 9 hs, a 3ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009 no sábado à tarde a partir das 14:30 hs, e finalmente o clássico em Erechim às 19:30 hs no domingo pelo Gauchão. É conferir.

FUTEBOL NA TV

Para ninguém botar defeito a programação televisiva que traz os campeonatos alemão, italiano, inglês, espanhol, holandês, sulamericano sub-20 e os regionais. Verifique alguns.

ESPN Brasil - Sexta-feira
Colômbia x Brasil - sub-20

Sábado
Bayer Leverkusen x Stuttgart
Lecce x Inter
Real Madrid x Racing
City x Middlesbrough

Domingo
Vitesse x Ajax
Roma x Genoa
Bayern x Dortmund (VT)
Osasuna x Valencia

ESPN Internacional - Sábado
Chelsea x Hull City
Portsmouth x Liverpool
Milan x Reggina

Domingo
Tottenham x Arsenal
Villareal x Numancia
Palermo x Napoli
Catania x Juventus (VT)

SHOWS

O Planeta Atlântida na praia de mesmo nome é o grande evento Gaúcho, mas nota-se pela programação uma perda sensível de qualidade. As poucas boas atrações, estão em algumas honrosas repetições, circundadas por gente que nos bons tempos, ficariam a milhas náuticas do evento.

HOTEL

Segue o TOP do litoral Gaúcho o Dunas Praia Grande em Torres, com sua piscina aquecida de frente para o mar, a melhor casquinha de siri do litoral do Brasil e cerveja e espumante impecáveis. A lotação sempre garantida no entanto tem feito com que as diárias cheguem aos preços do melhores hotéis na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, neste caso sem dúvida, um exagêro.

HOMENAGEM

É muito provável que a CBF marque para 18 de julho um dos GRENAIS do Campeonato Brasileiro desta temporada. Vamos comemorar na data os 100 anos de Grêmio 10 x 0 Inter, o centenário do clássico.

Uma saudação especial aos novos amigos de Tyumen na Rússia e abraços aos internautas de Bagé no Rio Grande do Sul, Criciúma em Santa Catarina, Rio de Janeiro no Rio e Fortaleza no Ceará.

Um comentário:

Rafa Tosh disse...

Como FUTEBOL NA TV, no domingo às 17:10 pelo SPORTV2 tem o início do clausura argentino, com River Plate x Colon. Bom aquecimento para o GREnada amistoso e preparatório para mais uma Libertadores.